Notícias

Dirigente do Flamengo nega acusação de torcedores sobre possível discussão com Marcos Braz: “Mentira deslavada”


Luiz Eduardo Baptista, o BAP, utilizou as redes sociais para dar um ‘ponto final’ à situação


Neste fim de semana, uma polêmica surgiu nos bastidores do Flamengo. Isso porque, em meio à questões da contratação em definitivo de Andreas Pereira, um grupo de torcedores afirmou ter visto Luiz Eduardo Baptista e Marcos Braz discutindo. No entanto, o assunto foi prontamente desmentido por BAP, que utilizou as redes sociais para afirmar que sequer estava no Rio de Janeiro neste período.

No Twitter, o dirigente do Flamengo teceu palavras fortes à aqueles que tentaram criar a polêmica. Na publicação, ele escreveu: Está circulando nas redes um vídeo onde um torcedor menciona ter ASSISTIDO um bate boca entre eu e Brás,no clube, neste fim de semana passado. Foi um grande equívoco ou mentira deslavada mesmo. Esta conversa jamais aconteceu. Eu não estava no Rio. Cuidado com as redes.”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Como mencionado, aqueles que acreditavam na discussão taxavam a contratação de Andreas Pereira como tema principal. Ao longo da última semana, veio à tona que uma ala do alto escalão da diretoria do Flamengo era contra o acordo em definitivo do meia junto ao Manchester United (ING). Vale destacar que, no momento, o anúncio do negócio está adiado a mando do presidente Rodolfo Landim, por conta da ação do Banco Central ao Mais Querido na Justiça.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O clima dos bastidores do Flamengo, no entanto, não está ameno. Com a ação contra o Rubro-Negro, o departamento de futebol está estagnado e não deve fechar mais nenhuma outra contratação até que a Justiça trace o destino do Mengão. Além disso, Landim também teve o nome veiculado à direção da Petrobrás, mas já prometeu que não deixará o Mais Querido mesmo que seja eleito.



Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.