Notícias

Diretoria do Flamengo avalia demissão imediata de Renato após derrota na Libertadores


Treinador pode ser demitido ainda neste domingo (28), após chegada da delegação ao Rio de Janeiro


O Flamengo entrou em campo na tarde do último sábado (27), quando acabou derrotado por 2 a 1 pelo Palmeiras, em jogo que valia o título da Copa Libertadores da América. Após o revés, a diretoria rubro-negra passou a considerar a demissão imediata de Renato Gaúcho do comando do Clube da Gávea.

De acordo com informações divulgadas pelo GE, Portaluppi tem chance de ser dispensando ainda neste domingo (28), quando a delegação do Flamengo retorna do Uruguai para o Rio de Janeiro. Caso a demissão se concretize, o treinador sequer comandará o Mais Querido no próximo compromisso.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Nesta terça-feira (30), o Rubro-Negro volta a entrar em campo para enfrentar o Ceará, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá no Maracanã, a partir das 20h (horário de Brasília). Atualmente, o Flamengo ocupa a vice-liderança da competição, com 67 pontos – oito atrás do líder Atlético-MG.

Com a chance remota de conquistar o Brasileirão, além das eliminações na Copa do Brasil e Libertadores, a permanência de Renato Gaúcho no comando do Flamengo até o fim do contrato parece impossível. Vale ressaltar que depois  da derrota para o Palmeiras, o treinador chorou no vestiário e falou com o elenco em tom de despedida.

Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.