Novidades

DIRETORA DO FLA ATACA A PRÓPRIA TORCIDA




Diretora do Flamengo ataca região Nordeste, onde o Flamengo é o clube disparadamente mais popular

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



21 Comentários

  1. Sou carioca, mas quero como Flamenguista uma resposta clara e firme do Clube para os meus! Que a justiça seja feita, é uma vergonha um Clube DO POVO ser representado desta forma ainda mais sendo o setor atuante.

  2. Sou sergipano e flamenguista, acho um absurdo esse tipo de comentário. Muito triste, espero que eles façam uma nota de repúdio sobre essa postagem. Fico mais triste ao saber que ela também ela é nordestina e do meu estado. Com certeza não representa os flamenguistas.

  3. Concordo! Porém acho q tal cobrança poderia ter sido feita com o Neymar no vídeo de assunto semelhante, já q o mesmo disse ter "princípios" parecidos com o atual presidente.

  4. Fazendo contas bem simples, são ao menos 11 milhões de torcedores deste clube no Nordeste. Espero qeu após essa fala de escárnio, este número caia. Tem muito clube que aceitaria estes torcedores de braços abertos!

  5. Ainda bem que sou nordestino e torço para o time do meu estado, não tenho necessidade de passar por esse tipo de situação. Acredito que cada nordestino deveria fazer o mesmo e deixar de ser puxa saco do eixo.

  6. Eu sou do nordeste não gosto de preconceito mas vou compartilhar um exemplo com vocês, Fui gerente de uma revendedora de pneus em uma cidade no meu estado no nordeste em 2015 fiquei 5 meses com um anuncio para vaga de borracheiro e não consegui preencher porque ninguém queria trocar um benefício do bolsa família de 190 reais por um salário e meio + plano de saúde que na época o salário minimo era por volta de 900 reais. Tive que trazer um borracheiro de Teresina para poder preencher, pois, na cidade ninguém quis para não assinar a carteira para não perder o benefício.

Comentários are closed.