Notícias

Diego Ribas volta a ser utilizado por Paulo Sousa após cinco jogos no banco

Camisa 10 atuou nos acréscimos do empate contra o Atlético-GO

A temporada de 2022 começou conturbada para Diego Ribas no Flamengo. Isso porque, o meia acabou perdendo espaço com a chegada de Paulo Sousa. No entanto, o camisa 10 voltou a ser acionado pelo treinador após cinco jogos no banco de reservas.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Desde que Paulo chegou ao Flamengo, Diego Ribas participou de sete jogos, sendo apenas dois como titular. O camisa 10 possui apenas 237 minutos em campo na temporada 2022 e somente um gol marcado. O meia chegou a ficar cinco partidas sem ser acionado, e retornou a campo contra o Atlético-GO.

Diego Ribas foi acionado aos 47 minutos do segundo tempo no lugar de Arrascaeta. O camisa 10 ficou em campo até o apito final, ou seja, cerca de sete minutos devido aos acréscimos. Cabe destacar que, diferente do habitual, o meia não recebeu a braçadeira de capitão quando entrou em campo. A faixa permaneceu com David Luiz.

DIEGO RIBAS EM 2022:
7 jogos (2 como titular)
237 minutos em campo
4 vitórias
2 empates
1 derrota
1 gol marcado

Com Diego Ribas à disposição, o Flamengo se prepara para mais um compromisso na Libertadores. O Rubro-Negro iniciou a preparação neste domingo (10) para encarar o Talleres (Argentina), na terça (12), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da competição continental.

Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.