Notícias

Diego Ribas garante boa relação com Paulo Sousa: ‘Tem todo o apoio do time’


Na tarde desta segunda-feira (2), o meia Diego Ribas, de 37 anos, do Flamengo, concedeu entrevista exclusiva ao canal Flow Sport Club, do Youtube. O jogador relembrou a lesão que sofreu em 2019, o lance decisivo para o título da Libertadores e também comentou sobre o trabalho de Paulo Sousa.

Em meio a informações de que o grupo rubro-negro não é favorável ao trabalho do português, Ribas desmentiu tais rumores. Ele foi enfático ao dizer que o treinador tem todo o apoio do time, e também afastou a ideia de que existem “panelinhas” contrárias à permanência dele:

O Paulo está sendo muito firme. Ele tem todo o apoio do time. Eu garanto. Nós gostamos dele, confiamos nele. É um cara que recentemente teve uma conversa franca com nós, sensacional, humilde, corajoso. Apesar do pouco tempo de trabalho, tenho um respeito grande. É o 13º treinador que eu tenho aqui no Flamengo. Com todos, eu fui leal. E quando eu falo “eu”, falo pelo grupo. Boto a mão no fogo por esse grupo aqui. Com o Paulo não vai ser diferente.”

Diego também falou sobre o trabalho de dois ex-treinadores do Flamengo, Rogério Ceni e Jorge Jesus. De Ceni, ele relembrou os três títulos conquistados, da Supercopa, do Brasileirão e do Carioca, e resumiu a passagem do paulista como “bem-sucedida”. Sobre Jesus, comentou da boa relação que o grupo mantinha:

A identificação dele com o time foi maravilhosa. Taticamente, extremamente estrategista. Ele entregou muito pra equipe e a equipe entregou muito pra ele. É o melhor grupo que trabalhei, e continua sendo. A gente ouve muita mentira por aí. Esse grupo é especial, maravilhoso, tem muitos líderes positivos, com caráter. Muitas pessoas falam que Jorge Jesus mudou, ele se emocionava pra falar com a gente.”

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.