Notícias

Diego Ribas diz que nunca teve problemas com Vitor Pereira: ‘Não foi responsável pela minha saída’


Diego-Ribas-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Nesta quarta-feira, o Corinthians anunciou a contratação oficial do treinador Vitor Pereira. O português teve o seu nome no radar do Flamengo, mas a contratação acabou não acontecendo e Paulo Sousa foi o escolhido pela diretoria do Mais Querido.

O jornal ‘Extra’ publicou uma matéria nesta quarta-feira, onde diz que que em 2016, Vitor Pereira foi um dos responsáveis pela saída de Diego Ribas, do Fenerbahçe, logo após a sua chegada no clube.

Diego Ribas usou suas redes sociais para desmentir a informação do jornal ‘Extra’, na postagem o capitão do Flamengo escreveu a seguinte declaração.

Siga o Diário no Instagram

“Sobre a matéria publicada hoje, pelo Extra: É mentira que o Vitor Pereira me tirou do time quando chegou. É mentira que tive problemas com ele. Ele não foi responsável pela minha saída. Nunca tive problema de relacionamento com ele, matéria mentirosa e tendenciosa. Desejo sorte ao mesmo no Brasil. Seja bem-vindo e tudo de bom para ele no Corinthians”, escreveu Diego Ribas.

Siga o Diário no Twitter

Na sua versão online, o jornal ‘EXTRA’ incluiu uma errata na matéria, dizendo que a matéria foi escrita em cima de uma declaração que o atleta havia dado em uma rádio da Turquia em 2016. O portal afirmou que na tradução do texto, dava a entender que esse episódio havia acontecido.

 



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.