Notícias

Diego faz apelo pelo fim da violência no futebol e cobra “medidas imediatas”


Diego faz apelo pelo fim da violência no futebol e cobra “medidas imediatas”

Delegações de Grêmio e Bahia foram alvos de ataques da torcida na última semana


O início da temporada de 2022 está marcada pelos diversos casos de agressão a jogadores de diferentes clubes do futebol brasileiro. Na última semana, atletas de Bahia e Grêmio ficaram feridos após serem atacados por pedras e explosivos enquanto chegavam aos estádios. Através disso, nesta terça-feira (01), o meio-campista Diego Ribas foi se manifestou contra os ataques em questão e pediu pelo fim da violência no futebol através de suas redes sociais.

“Futebol e respeito precisam caminhar juntos. Se não nos conscientizarmos disso e se as devidas providências não forem tomadas de forma imediata e contundente, nós presenciaremos consequências cada vez mais assustadoras! Basta!”, disse.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que o jogador também foi alvo de violência no futebol em sua carreira. Pelo Flamengo, na temporada de 2018, o meio-campista foi hostilizado durante um embarque para Fortaleza, local onde atuaria diante do Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. Na partida, aliás, o camisa 10 da Gávea anotou um dos gols da vitória rubro-negra e fez questão de ir ao encontro da torcida para abraçá-los.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


No entanto, a relação com a Nação mudou e o jogador virou um dos grandes ídolos da equipe. Além disso, o jogador estará à disposição do técnico Paulo Sousa para o confronto deste domingo (06), contra o Vasco. O jogo será às 16h (horário de Brasília), válido pela décima rodada do Campeonato Carioca.



Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.