Notícias

Deyverson conta bastidores do gol e revela medo que sentiu em Palmeiras x Flamengo: ‘Se perco, estava f***’


Deyverson, centroavante do Palmeiras, contou como foi o lance do gol decisivo, que deu o título da Conmebol Libertadores ao Verdão

Herói do terceiro título da


Conmebol Libertadores


do


Palmeiras


, o centroavante Deyverson contou todos os detalhes que precederam o chute, cara a cara com Diego Alves, que fez a torcida explodir em Montevideo e garantir a vitória por 2 a 1 em cima do


Flamengo


.

Em entrevista ao programa

Flow Sports Club

, do

Youtube

, o centroavante contou os detalhes do lance, desde a roubada de bola em cima de Andreas Pereira até a bola tocar na rede.

‘Se eu perco eu tava f*****. Quando eu chutei, a bola bateu no pé dele e eu dei uma paradinha. Eu só pensava: “meu deus do céu…”. Eu vi o gol muito pequeno. Mas é nas coisas pequenas que se transformam grande’.

“É adrenalina demais, a torcida na minha cara, geral apreensivo, se eu perder eu vou pro inferno. É o momento de mostrar quem é o Deyverson de verdade. Ali era hora de vencer. Vence essa batalha aí. Quando eu fiz o gol, eu nem vi nada. Dudu me enforcando, o Luiz Adriano me elogiando, todo mundo me parabenizando”, contou o centroavante, emocionado.

Em entrevista à

ESPN

, na última segunda-feira (30), Deyverson fez questão de mandar um recado para Andreas Pereira, meio-campista do Flamengo, que perdeu a bola para o atacante e chorou copiosamente no banco de reservas e no momento da premiação aos atletas.

“A gente não deseja o mal de ninguém. A gente faz o que o mal convém. Estão pegando no pé do Andreas, falando um monte. Às vezes a crítica pode ser relevada, mas têm críticas que são pesadas, com ameaças à família, aos filhos. As pessoas pedem para serem desbloqueadas nas redes sociais, mas ofenderam a família. Fico feliz pelo meu gol do título”.

“Se fosse eu falhando e ele fazendo o gol, imagino que ele também ficaria feliz. Espero que as pessoas entendam que futebol é de altos e baixos. Espero que ele se recupere o mais rápido possível. Espero que ele seja abençoado e mando uma mensagem de carinho para ele. Não o conheço, mas desejo tudo de bom para ele”, disse o atacante do Palmeiras.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.