Notícias

Desembarque do Flamengo tem forte esquema de segurança no aeroporto do Galeão

Desembarque do Flamengo tem forte esquema de segurança no aeroporto do Galeão
Foto: Reprodução

Após empate com Atlético Goianiense logo na estreia do Campeonato Brasileiro, o Flamengo já está de volta ao Rio de Janeiro. O Rubro-Negro ficou apenas no 1 a 1 em Goiânia e, de acordo com o ‘Ge.com’ desembarcou no Aeroporto do Galeão durante a madrugada sob forte esquema de segurança, com funcionários do clube, profissionais locais e policiais militares.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O Flamengo teve nova atuação ruim e não conseguiu vencer na estreia. Logo com um minuto de jogo, o Mais Querido levou um gol, mas o mesmo foi anulado. Após sofrer um gol, aos 30 minutos do segundo tempo, o Rubro-Negro empatou aos 40, com Bruno Henrique, após assistência de Arrascaeta.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Na última sexta-feira, o Flamengo sofreu com protestos da torcida no Rio de Janeiro. Torcedores foram à porta do CT do Ninho do Urubu e cobraram jogadores pelas más atuações da equipe. Em Goiânia, o clima foi diferente, e os atletas foram recebidos com festa. O Rubro-Negro volta a campo nesta terça, para enfrentar o Talleres na Libertadores.

Curta o Diário do Fla no Facebook



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.