Notícias

Depois de curtir o Carnaval na folga, Léo Pereira treina normalmente nesta terça


Depois de curtir o Carnaval na folga, Léo Pereira treina normalmente nesta terça

Zagueiro foi flagrado no ‘Carnaval das Artes’, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (28)

No último domingo (27), o Flamengo não saiu do empate em 2 a 2 com o Resende, em jogo válido pela nona rodada da Taça Guanabara. Após o duelo, o elenco rubro-negro recebeu folga na segunda-feira (27), e Léo Pereira foi flagrado ao lado de sua esposa no ‘Carnaval das Artes’. Nesta terça (01), no entanto, o zagueiro se reapresentou ao Fla e treinou normalmente junto ao grupo.

Assim como Léo Pereira, todo o elenco rubro-negro se reapresentou no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Diferentemene de Maurício Isla, o zagueiro participou normalmente do empate em 2 a 2 com o Resende. Já o lateral, alegou ao Departamento Médico do Flamengo que estava com sintomais de gripe e, por isso, foi liberado do compromisso, sendo retirado da lista de relacionados. Apesar disso, o chileno foi curtir a noite de folia e acabou punido pelo Mais Querido.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A punição de Isla se deu pela ‘má fé’ em enganar os médicos rubro-negros. A atitude do jogador fará com que ele não seja relacionado para o próximo compromisso do Flamengo, no domingo (06), contra o Vasco da Gama. Torcedores do Mais Querido, por sua vez, gostariam que o atleta não vestisse mais o Manto Sagrado.

O Clássico dos Milhões acontecerá no domingo (06), contra o Vasco, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, a partir das 16h (horário de Brasília), pela décima rodada da Taça Guanabara. Até o momento, o Flamengo ocupa a vice-liderança do Campeonato Carioca, com 20 pontos, ou seja, quatro a menos que o líder Fluminense, com 24.

Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.