Notícias

Denílson critica encontro com de jogadores com torcedores do Flamengo: ‘Isso é gravíssimo’

Maior do Brasil! Com Flamengo no topo, confira ranking atualizado das maiores torcidas do país
Foto: Divulgação / Flamengo

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Sporting Cristal, na estreia da Libertadores, mas segue em crise nos bastidores. Dessa forma, rodeado de cobrança, o elenco terá encontro com parte da torcida Rubro-Negra. Segundo o vice-presidente, Marcos Braz, os atletas terão reunião com alguns integrantes de organizadas ainda nesta semana.

Siga Diário do Fla no Twitter 

A atitude da diretoria busca amenizar o clima nos bastidores do Flamengo, para assim, Paulo Sousa conseguir seguir com o trabalho sem turbulências. Contudo, a medida escolhida pelos dirigentes Rubro-Negros  é bastante criticável, inclusive por alguns atletas do elenco que não acham determinada medida normal. Sendo assim, o ex-jogador Denílson criticou a realização do encontro.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Sobre a declaração do Éverton sobre a reunião com os torcedores. Tá claro que o Éverton não concorda com isso, ele fala ‘natural não é’ esse encontro com o torcedor e diz que não sabia. Para mim, isso é gravíssimo. Mas o Marcos Braz deu uma entrevista falando ‘estou há muito tempo no futebol e não vou comunicar os jogadores?’. Então, alguém faltou nessa aula aí”, comentou o ex-jogador no programa “Jogo Aberto”, da TV Bandeirantes.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, no meio desse vendaval, o Mais Querido ainda se prepara para estrear no Campeonato Brasileiro. O Mengão enfrentar o Atlético-GO, neste sábado, às 19h, no Estádio Antônio Accioly.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.