Novidades

Denílson comenta crise no Flamengo e diz não ver polêmica em declaração de Paulo Sousa




Denílson comentou o clima quente no Flamengo, dizendo que não ter visto polêmica na declaração do técnico Paulo Sousa sobre o goleiro Diego Alves.

#JogoAberto #Flamengo #EsporteNaBand

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



7 Comentários

  1. Oxi Denilson mas e a tal da ética? Kk nada demais? Isso não se fala resolve conversando direto com o Diego Alves, como eu disse lá no fundo vcs querem q ele fique porque aí fica confortável pro teu parmerinha né kk, e pro resto dos paulistas kk

  2. Renata Loiraça Fan = Muito feeling, trejeitos especiais, charme, voz forte/rouca e jeito de mulher bonita que fuma cigarro.

  3. Tem polêmica sim,ele falou que o Diego Alves tinha pedido pra jogar sem o cara ter feito isso e outra coisa o Paulo Souza insinuou que o Diego Alves estava dando migué, que ñ estava sentindo nada, isso é muito grave e se o Flamengo for eliminado das competições por falha do goleiro Hugo, quem vai ser o culpado?
    Eu sei que se isso acontecer,quem perde mesmo é o Flamengo e a torcida que fica sendo zuado.

  4. Diego velho braço de Jacaré Alves
    Tumultuando o clube querendo joga o técnico contra a torcida ainda mais, igual fez com o Dorival Jr

Comentários are closed.