Notícias

Decisão! Flabasquete enfrenta o Minas em busca de vaga na semifinal da Champions League

Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flabasquete é o atual campeão do Champions League Americas e entrará em quadra nesta quarta-feira, contra o Minas, para garantir a vaga nas semifinais da competição. A partida ocorrerá na Arena Carioca 1, às 20h40, e a Nação pode adquirir o ingresso a partir de R$ 10. Dessa forma, o armador Rubro-Negro Lucas Martinez analisou o confronto a equipe conhecida do NBB.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Eles são um bom time, nos venceram duas vezes na temporada regular, mas tivemos momentos difíceis e bem nos jogos contra eles, infelizmente. Eles jogam bem defensivamente, coletivamente, têm uma boa transição. Então temos que estar bem preparados na defesa, focar em pegar bastante rebote, é mais que um jogo mental. Mas agora estamos mentalmente focados e prontos”, declarou c, que também convocou a Nação para comparecer às partidas decisivas.

“Venham nos apoiar na Arena, nós vamos amar. É o maior torneio da América do Sul e precisamos de vocês”, finalizou.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, o argentino Franco Balbi também abordou o confronto e afirmou a importância da vitória na partida para o elenco Rubro-Negro. O Flabasquete vive excelente momento na temporada. Sendo assim, o Mais Querido ocupa a segunda colocação do NBB com um jogo a menos e obtém duas vitórias seguidas.

“A gente já está na reta final desse torneio superimportante para todos nós. O Minas é um adversário muito difícil, essa vai ser a quarta vez que vamos jogar com eles neste ano. Vamos focar o máximo possível e tentar tirar todo o volume de jogo que ele têm, que é muito grande”, disse o armador rubro-negro, que garantiu que não faltará raça com a bola na mão.

Por fim, o Final 8 da Champions League vai até o dia 9 de abril, com todos os jogos sediados na Arena Carioca 1, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O torcedor que optar pelo transporte público para acessar o ginásio deve descer na estação “Parque Olímpico” do BRT.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Confira abaixo o calendário completo de jogos:

6 de abril – Quartas de final

Cangrejeros x Quimsa

São Paulo x Real Estelí

Biguá x Boca Juniors

Flamengo x Minas

7 de abril – Semifinais

Vencedor A1/B2 x Vencedor C1/D2

Vencedor D1/C2 x Vencedor B1/A2

9 de abril – Final e disputa pelo terceiro lugar



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.