Notícias

de técnico novo, sequência ruim se mantém


O Flamengo foi até o Beira-Rio na noite deste sábado para enfrentar o Internacional pelo Brasileirão, e contou a estreia do técnico Dorival Júnior. O treinador assume após a queda do português Paulo Sousa após muita pressão da torcida. Em campo, o Mengo não conseguiu levar a melhor sobre o Inter e perdeu mais uma na competição. Desta vez, pelo placar de 3 a 1.

Era importante para o Mais Querido vencer para se afastar da zona de rebaixamento e somar pontos, já que até aqui, o time não engrenou na competição e esteva mais perto dos quatro de baixo do que dos times que brigam pelo título do torneio.

Leia Mais: Tweets sobre Vinícius Júnior envelhecem mal e escancaram clubismo e torcida contra

O jogo entre Internacional x Flamengo

Após boa jogada de Alan Patrick, ex-Flamengo, Bustos tocou para Wanderson, que estava sozinho na área e chutou no canto esquerdo de Diego Alves, abrindo o placar para o Internacional com menos de 50 segundos de jogo.

O time do Flamengo começou a conseguir chegar mais por volta dos nove minutos, mas não aproveitou as chances. A equipe seguiu tocando a bola com calma, mas quem fez o gol foi o Internacional, com Wanderson mais uma vez, após uma bobeada de Everton Ribeiro que errou o passe dando a bola de presente para Alan Patrick. No mano a mano, Wanderson corta para o meio e chuta no mesmo canto, fazendo 2 a 0 para o Inter aos 22 minutos.

Aos 25 minutos, os gaúchos voltaram a chegar com perigo com Alan Patrick, mas Diego Alves ficou com a bola. O Mengão mostrou fragilidade no lado esquerdo, com Filipe Luís sofrendo com Fabrício Bustos, que sempre descia com perigo. Com um jogo lento, o Rubro-Negro não conseguiu criar e levar perigo ao gol adversário na maior parte do primeiro tempo.

Aos 32 minutos, a cabeçada fraca de Rodrigo Caio não bastou para vencer o goleiro e encurtar a diferença no placar. Aos 38, o Inter voltou a tramar boa jogada, com a bola sempre passando por Alan Patrick, mas o chute de fora da área foi para fora. No contra-ataque rápido com a velocidade de Bruno Henrique, o Flamengo teve sua melhor chance. O camisa 27 tentou toque por cobertura. O lance foi bonito, mas a bola beijou a trave, e no rebote, Gabigol, com pouco ângulo e desiquilibrado, chutou para fora.

No início do segundo tempo, o Inter começou chegando e levando perigo, mas não conseguiu dominar a bola na área de Diego Alves para finalizar. Aos dois minutos, o VAR revisou jogada após Mercado acertar cotovelada em Gabigol dentro da área, mas entendeu que foi tudo normal e criou a primeira polêmica da partida. O juiz não foi chamado ao VAR para rever a jogada, contestada por alguns especialistas e torcedores.

Aos 10 minutos, a dupla Bruno Henrique e Gabigol funcionou, e Gabi chutou após bom passe do camisa 27, mas o goleiro defendeu. O time continuou tentando pressionar para vencer Daniel, arqueiro colorado, e aos 12 minutos, Andreas Pereira recebe de Bruno Henrique e bate da entrada da área no contrapé do goleiro rival.

O Mengão ensaiou uma pressão por volta dos 25 minutos do segundo tempo, e aos 28, chegou a ter uma boa chance com Marinho, que soltou a bomba, mas explode na zaga. Mas aos 33, foi o Inter que teve a chance de ampliar, mas Taison chutou para fora de frente para o gol após bom passe de Pedro Henrique.

Aos 44 minutos do segundo tempo, mais uma polêmica. Em disputa de bola, Matheuzinho encosta no ombro de Pedro Henrique, que cai e o juiz dá pênalti. O VAR não chama para revisão, e Pedro Henrique bate e converte a penalidade. O placar de 3 a 1 fica até o apito final, e o Mengo soma mais uma derrota no Brasileirão.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.