Notícias

De férias, Rodolfo Landim não estará na cerimônia em homenagem às vítimas do incêndio no Ninho


Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

O incêndio do Ninho do Urubu completou três anos nesta terça-feira (08/02). Em homenagem aos dez garotos que morreram na tragédia, o Flamengo vai fazer uma cerimônia no local. O presidente Rodolfo Landim, entretanto, não vai comparecer à solenidade, como informou o repórter Diogo Dantas, do O Globo.

O motivo da ausência do mandatário é que Landim está de férias, em uma viagem com a família. Assim, não vai ter como comparecer na cerimônia no Centro de Treinamentos do Mais Querido, no Ninho do Urubu.

Na ocasião, dez atletas da base rubro-negra morreram, vítimas do incêndio no Ninho. Eles são: Athila Paixão, Arthur Vinícius de Barros Silva Freitas, Bernardo Pisetta, Christian Esmério, Gedson Santos, Jorge Eduardo Santos, Pablo Henrique da Silva Matos, Rykelmo de Souza Vianna, Samuel Thomas Rosa e Vitor Isaías.

Ao todo, o Flamengo chegou em um acordo de indenização com nove das dez famílias, sendo a de Rykelmo resolvido em dezembro. Resta ao clube ainda resolver a situação de Christian Esmério. Os familiares do goleiro acionaram o Mais Querido na justiça e pedem um total de R$ 8.440.000.00, com danos morais e valores da pensão.

 

Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.