Notícias

Daniel Cabral passa por cirurgia e fica fora por até 1 ano


Depois de sofrer uma grave lesão no joelho direito na partida contra o Atlético-MG, no último sábado (15), o volante Daniel Cabral passou por uma cirurgia nesta sexta (21). Uma das maiores promessas das categorias de base, o volante de 20 anos vai ficar afastado dos gramados por até um ano.

O anúncio foi feito nas redes sociais do Flamengo: “O atleta Daniel Cabral passou por procedimento cirúrgico nesta sexta-feira (21) para reparo das lesões no ligamento cruzado anterior, colateral medial e no canto posterolateral do joelho direito…A alta hospitalar está prevista para amanhã e o prazo de recuperação estimado entre 10 e 12 meses. #CRF

Leia mais: Flamengo já sabe o que fazer com parte da premiação da Copa do Brasil

A lesão de Daniel Cabral é inacreditável até pelo momento em que ela aconteceu. O volante entrou em campo aos 43 minutos do segundo tempo na partida contra o Atlético, e apenas cinco minutos depois, aos 48′, se machucou sozinho.

Destaque e campeão mundial sub-17 com a Seleção Brasileira em 2019, o cria do Ninho fez sua estreia no profissional do Flamengo em 2020. Mas por muitos problemas com lesões nunca conseguiu ter uma sequência. Por isso, Daniel só participou de seis jogos no time de cima desde a sua estreia.

Daniel Cabral se pronunciou após a grave lesão

Depois de mais uma grave lesão na carreira, Daniel Cabral recebeu o apoio de muitos torcedores do Flamengo nas redes sociais. O volante fez uma publicação em seu Twitter oficial e agradeceu o carinho da Nação e disse que irá voltar ainda mais forte.

“Momento muito difícil e de muita tristeza, mas estou seguro de que Deus está no controle de tudo. Obrigado amigos e nação por todo apoio, voltaremos ainda mais fortes”.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.