Novidades

CRAVOU: “VIDAL TEM PROPOSTA DO FLA DE 2 ANOS” | “NÃO TERIA TIRADO O GABI” | CARVALHAL MANDA A REAL!




#Flamengo #MercadodaBola #PauloSousa

PROCURE AGORA MESMO A @OUTSIDERTOURS E GARANTA SUA VAGA NA LIBERTADORES 2022: 21981269759 (whatsapp) – PEÇA O DESCONTO DO PAPARAZZO!

UTILIZE O CUPOM “PAPA” NAS LOJAS OFICIAIS ONLINE E GANHE 5% DE DESCONTO EM TODOS OS PRODUTOS.

Entre agora mesmo no Clube de Membros do Canal e concorra a Mantos e Agasalhos do Flamengo. Além disso, se quiser entrar nos Clubes Vips, tem prêmios a cada sete meses:

Siga a gente no Twitter: @paparazzorn
Siga também no Instagram: @paparazzorubronegro

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



38 Comentários

  1. Grupo do Telegram, para vocês terem acesso às minhas promoções: https://t.me/+Ic0L7Ea4a4M0MzUx

    Link da Outsider Tours, para garantir pacotes da Libertadores, com desconto do Papa: https://wa.me/5521981269759

    Entre agora mesmo no Clube de Membros do Canal e concorra a Mantos e Agasalhos do Flamengo. Além disso, se quiser entrar nos Clubes Vips, tem prêmios a cada sete meses: https://www.youtube.com/channel/UCvft5hNFTEUsRPmMN2rWYRA/join

    UTILIZE O CUPOM “PAPA” NAS LOJAS OFICIAIS ONLINE E GANHE 5% DE DESCONTO EM TODOS OS PRODUTOS.

  2. Os flamenguistas sempre vão reclamar de alguma coisa. Quando o treinador tirava o Pedro e não o Gabigol, reclamavam; agora, o Cara tirou o Gabigol, eles falam que deveria ter tirado o Pedro. Coitado do PS. Torcida mimi do caramba!!!

  3. Carvalhal sempre foi o que eu queria. Mas agora abraço Paulo Souza. Ele e sua equipe são ótimos. Se não der certo tragam Carvalhal, não JJ.

  4. Time jogou bem cara!
    Tem q parar com esse negócio de tirou esse tirou aquele
    Isso faz parte cara
    Terça já tem jogo de novo
    Só no Flamengo que ñ pode
    Apoiar é preciso!!

  5. Eu quero ver agora, se tinha tanta grana pra comprar o Andreas e ainda essa grana só Gerson, o Flamengo trás o Vidal de graça e quero ver se não vai trazer um atacante lado de campo

  6. Flamengo vai ser campeão com Paulo Souza. Este cara treinava a Seleção da Polônia. Quis vir para o Flamengo… É só a Diretoria respaldar e os jogadores deixarem de ser mimados que a coisa anda. Quando querem jogam.
    Chega de querer JJ de volta e mandar técnico embora.

  7. Se o Carvalhal viesse…ia ser fritado pelas viúvas tb…deve agradecer a Deus, por não ter vindo.

  8. Essa diretoria é composta de incompetentes arrogantes, é o pior tipo de dirigente que poderia ter por lá. Não aprenderam nada com Grêmio e Cruzeiro. Flamengo tem que virar SAF urgente.

  9. O torcedor pede Carvalhal, Leonardo Jardim e outros que não sabem quem é. Depois reclamam.

  10. PARA TER UM TIME IGUAL A 2019, TEM Q HAVER RENOVAÇÃO, POIS AQUELE TIME JÁ ERA, VISTO A IDADE

  11. Flamengo contratar um jogador de 35 anos pagando esse caminhão de dinheiro é um absurdo. Ainda vem pra tirar vaga do João Gomes. Essa diretoria só faz Me4da

  12. Vcs reclama mais comemora contratacao de jogador em fim de carreira. Ai ficam chorando

  13. A volta do jj seria boa para 2 motivos se ele ganhar tudo blz se não for bem acaba com essa fritação de treinadores,por exemplo ele arrebentou no Benfica no passado quando voltou de novo não foi bem

  14. Nao é que o PS não sabe lidar com elenco, e jogadores brasileiros que tem que fica mimados

  15. Se tivesse tirado o Pedro e deixasse o Gabigol iam reclamar tbm, Iam dizer que Pedro fez gol e saiu, e iam dizer que Gabigol é intocável.

  16. Engraçado vcs reclamam de tudo. Reclamam do Pedro jogar pouco,quando ele fica em campo vcs reclamam. Vidal já está velho ,precisa renovar o time e não envelhecer o time. Depois reclamam do treinador

  17. Os gritos de Mister nas arquibancadas foram por causa de influenciadores da internet canais "viúvas de J.J"
    Pq SE Vaiar até mesmo na vitória …aí fica difícil né ???

  18. Mais ninguém pensa que Gabriel joga todos os jogos e Pedro não ae Pedro fica insatisfeito vão fala não pom o Pedro , sim fica difícil

  19. Sou flamenguista, mais não sou cego!
    2019 o flamengo montou um super time,e os outros clubes estavam todos capengando, esse ano é diferente, vários clubes estão virando SAF e reforçando o time EX Botafogo, red bull bragantino,Corinthians se reforçando, Atlético mineiro muito forte,Palmeiras, fluminense, São Paulo, e os pequenos também estão mais fortes,falar que Jorge Jesus iria fazer o mesmo trabalho,é uma incógnita!
    Então vamos apoiar o que temos!

  20. Não podia ter tirado Gabigol. O que mais corre em campo. Deu um passe absurdo pro Matheusinho

Comentários are closed.