Novidades

Corinthians criticado pela torcida, São Paulo não engrena e Flamengo invisível | Posse de Bola #198




Posse de Bola desta segunda-feira analisa o início de Campeonato Paulista dos grandes clubes, com o Corinthians criticado pela torcida, o São Paulo e o Santos sem vencer, enquanto o Palmeiras tem o melhor desempenho. No Campeonato Carioca, os torcedores de Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo sofrem com a transmissão dos jogos e não conseguem ver na íntegra. Como começam Galo e Cruzeiro no Campeonato Mineiro e a dupla Grêmio e Internacional no Campeonato Gaúcho.

Toda segunda-feira e sexta-feira, ao vivo, Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira debatem os principais assuntos do futebol brasileiro.

Inscreva-se no canal para não perder os próximos.

#PossedeBola

Inscreva-se no canal para não perder os próximos.

_______

Futebol ao vivo de onde você estiver é com o UOL ESPORTE CLUBE. Não perca nada dos jogos da Champions League, da Copa do Nordeste, do Brasileirão e do Campeonato Italiano. Clique no link e saiba mais:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



32 Comentários

  1. Isso que o Mauro falou sobre transmissões "engraçadinhas" é muito sério, é muito difícil por exemplo assistir as transmissões da band da copa africana de nações, tem mais piada sem graça e conversas paralelas do q informações sobre a partida, os jogadores, as seleções e todo o contexto. Aliás, quem se interessa pelo futebol africano, me acompanhe, publico conteúdo constante com análises e informações a respeito. 😊

  2. Interessante, Juca que se diz entender da história do Corinthians (e certamente entende por uma perspctiva) joga uma irônia pra cima, dizendo que a Fiel ao protestar no meio do jogo possibilitou o time do Santo André quase empatar a partida. Não deu um A de palavra para falar do motivo do protesto, que é o preço do ingresso e essa coisa horrível, gentrificada e de padrão arena europeu que tem se tornado o evento de ir assistir um jogo de futebol no estádio. Pagar noventa reais num ingresso, pra ver esse nível de futebol, ou para ver meu time jogar com outro time de elenco totalmente inflacionado, seja por investidor ou mecenas, é algo tão lamentável quanto as contaminações por covid que vivemos. Coube ao Mauro Cezar ter um pouco de percepção e dizer algo sobre o motivo do protesto. O preço do ingresso.

  3. Vcs falam bobagem. Criticam o Volpi pela derrota em Campinas. O time não joga nada, os caras são ruins, Neymar é um embuste e vcs elogiam o traste… vc não falam assim pois vão perder os empregos sem futebol, mas o atual futebol é medíocre… Volpi tomou 2 gols em Campinas que nenhum goleiro pegaria. Parem de falar besteiras e vejam a realidade do nosso paupérrimo futebol …

  4. O Corinthians do Silvinho não mostrou repertório nenhum. Desde o ano passado o Corinthians joga contra times pequenos ganha na bacia das almas com gol chorado, e quando pega times melhores toma baile, jogou com o Flamengo em casa é amassado, fora com time completo e o Flamengo reserva perde o jogo… Contra o Atlético mineiro perde em casa e fora sem nem ameaçar. O Corinthians tem que ameaçar, bater de frente… Jogar contra os melhores times do país e não oferecer o menor risco. A chance na libertadores com o Silvinho é zero.

  5. Mas quem é o idiota que acredita que o Fla brigou com a Globo "pra agradar o Bolsonaro" ?? O Fla brigou com a Globo pois acreditou merecer receber mais do que a emissora estava disposta a pagar pela transmissâo dos seus jogos e foi buscar alternativas. Para tal, foi preciso conversar com o Presidente da República e assim teria que ser feito fosse quem fosse o Presidente. Idiotice dizer que o clube brigou com a emissora "para agradar o presidente". Será que os idiotas que assim.pensam estariam dizendo a mesma coisa se o Presidente fosse outro ? Só pra lembrar, Lulinha paz e amor nâo morre de amores pela Globo e fala abertamente em "regulamentaçâo de mídia". Né ? Resumo, misturam futebol com política sem o menor pudor. O pior é que o atual bucéfalo na presidência é tâo ruim quanto os demais bucéfalos que estâo à espreita para as eleições de outubro.

  6. Rogério no Fortaleza era direção ascendente o tempo todo, mosaicos 3D e com luzes a cada jogo, Castelão apoiando, sendo tratado pela torcida como o Jorge Jesus no Flamengo.

    Aí o cara chega no Morumbi e é absolutamente TUDO diferente do que acontecia em Fortaleza. Não admira ele aparecer depois dos jogos como se tivessem roubado o lanche dele.

  7. A claro tá ai ha uns 20 anos e não consegue nem melhorar o sinal do telefone… kkkkkkkkkk "clana, nada mais escuro" – Juca.👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  8. Não consigo entender por que a mídia toda protege o Sylvinho? Já mostrou que não tem nenhuma condição de treinar nenhum time grande, não mostra nenhuma novidade e variação, treina a semana toda pra cada vez jogar pior.

Comentários are closed.