Novidades

Corinthians complica o Grêmio, São Paulo ameaçado e Flamengo reelege Landim | Posse de Bola #184




Posse de Bola desta segunda-feira analisa a reeleição de Rodolfo Landim e a busca pelo novo técnico no Flamengo, o Palmeiras abrindo mão de Felipe Melo e Jailson, a festa do Atlético-MG pelo título, Fortaleza e Corinthians garantidos na fase de grupos da Libertadores, o Grêmio com chances remotas de escapar do rebaixamento, enquanto o São Paulo segue ameaçado.

Toda segunda-feira e sexta-feira, ao vivo, Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira debatem os principais assuntos do futebol brasileiro.

Inscreva-se no canal para não perder os próximos.

#PossedeBola
_______

Futebol ao vivo de onde você estiver é com o UOL ESPORTE CLUBE. Não perca nada dos jogos da Champions League, da Copa do Nordeste, do Brasileirão e do Campeonato Italiano. Clique no link e saiba mais:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



44 Comentários

  1. Flamengo teve 10 penaltis quando campeao, o Galo 11, inveja do Mauro ,os clubes t que nao tem um mecenas, Ricardo Guimaraes, PalmeirasTia Leila, e antes Paulo Nobre

  2. A inveja é cruel, Ricardo guimaraes comprou metade do terreno da cidade do galo e doou ex presidente e junto com papai Menin, ajuda o Atletico e a tia Leila e o Paulo Nobre, ai pode

  3. Pra quem apoiou a democracia corinthiana e as diretas já, Juca Kfouri anda meio esquecido e atrapalhado. Mano, a escolha do PRESIDENTE de qq clube deve, sim, passar pelo voto direto – presencial ou via on line, dos SÓCIO TORCEDORES E SÓCIOS DO CLUBE. Tem dúvida? Pergunta quem sustenta o clube?
    Resposta: o torcedor. Nada mais interessante, acertado e justo que os sócio torcedores e sócios escolhecem o presidente do clube.

  4. Renato è o pai do Grêmio, ganhou a libertadores, finalista da c. do Brasil, saiu do Grêmio afundou. Atè Hoje falam que herdou o trabalho do Roger que nunca acertou em lugar nenhum kkkkkkkkkkkkk

  5. para de comparar o Atletico PR com Grêmio e inter… nem sou Gaùcho pra defender a dupla Grenal. Atletico prioriza c. do Brasil e sulamericana, pr inter e Grêmio ja è demèrito copa sulamericana.

  6. VAR e pênaltis são verdadeiros heróis no bicampeonato brasileiro do Galo

    Tecnologia ainda é falha, mas corrige 99% das malandragens descaradas que ocorriam contra o Atlético

    Para o desespero de jornalistas esportivos e cartolas ligados aos favorecidos de sempre, o Atlético não foi, dessa vez, impedido de conquistar o que merecia

    Sou da geração de atleticanos que foi vilipendiada pelos cretinos que comandavam a roubalheira escancarada, que corria solta no futebol brasileiro até o surgimento do VAR. Sim, é verdade que ainda há erros – e roubos! – e certas decisões parecem obedecer ao velho esquema de favorecimento aos poderosos de plantão

    Não. Não se trata de choro de perdedor ou mimimi típico do futebol. Trata-se de fatos reais e irrefutáveis: o Clube Atlético Mineiro é o time mais prejudicado, ou melhor, mais roubado do futebol brasileiro. Quem disse? As centenas de milhões de torcedores que testemunharam ‘in loco’ ou pela TV a história atleticana, e as imagens ‘ao vivo’, em câmera lenta, replay, quadro a quadro ou ‘tira-teima’ que não me deixam mentir.

    O Atlético foi literalmente violentado por vagabundos do tipo José Roberto Wright e José de Assis Aragão. Por ‘um pouco menos vagabundos’, como Carlos Rosa Martins e Carlos Simon. Por ‘só um pouquinho vagabundos’, Márcio Rezende de Freitas, Arnaldo César Coelho, Paulo Cesar Coelho (seu irmão, ainda em atividade, mantém a tradição familiar) e tantos outros que não me lembro agora.

    VIDA PÓS-VAR

    E o Galo só conseguiu esse bicampeonato por causa, sim, senhor, do VAR. Prejudicar e roubar agora ficou mais difícil. De certo, rolaram cartões amarelos esdrúxulos; acréscimos de tempo infinitos; faltas invertidas e etc. Mas os pênaltis claros não dados, tiveram de ser marcados pelo juiz de vídeo. Assim como os gols anulados ou não anulados, em lances que uma vovozinha sem óculos marcaria facilmente.

    O alvinegro campeão teve oito pênaltis a favor, todos validados pelo vídeo. Foram seis decisões contra (que modificaram o árbitro de campo) e oito a favor (que ratificaram as decisões). O América, por exemplo, o segundo clube de Minas, teve quatorze decisões favoráveis e apenas quatro, contrárias. A indignação rubro-negra se dá por terem sido impedidos de favorecimento em nove oportunidades.

    Para o desespero de jornalistas esportivos e cartolas ligados aos favorecidos de sempre, o Atlético não foi, dessa vez, impedido de conquistar o que merecia. Regulamentos alterados e juízes ladrões nos tiraram ao menos 4 campeonatos brasileiros, 1 Libertadores, 1 Copa do Brasil e, que me lembre agora, 3 campeonatos estaduais. Por isso o chororô daqueles que não levam mais na mão-grande (pelo menos com tanta facilidade).

    Além dos 4 R’s e do presidente Sergio Coelho; do Cuca e de toda a comissão técnica; dos atletas e de todos os funcionários e colaboradores; da Massa e dos destaques do time (Alonso, Allan, Jair, Arana, Zaracho, Keno e Hulk), é justo e legítimo congratular os juízes de vídeo que, querendo ou não, pois não tinham muitas opções, fizeram prevalecer a justiça desportiva e, assim, não puderam roubar o Galo, como de costume.

    Ricardo Kertzman

    06/12/2021

    CHUPA MAURO CEZAR

  7. Se qualquer pessoa pode escolher o presidente do país por que não escolher o presidente de um clube de futebol. Isso é Brasil 👎👎👎Landim é da turma do BOZO!!!

  8. Teorias de Mauro César: "Ceni levantou Taça do Brasileiro, ele é ótimo técnico, torcida do Flamengo é mimimi…"
    " Cuca levanta a mesma taça no ano posterior sendo ovacionado pela torcida do Galo , mas ele não é bom técnico, deixou a desejar"
    Dá para entender?

  9. Esse canal virou outra rede flaglobo, nada de jornalismo esportivo mais clubismo pra que a audiência deslanche nenhum outro time brasileiro tem qualidade e importância, só o Flamengo ,não me importa se fale bem do meu time, era preferível que esquecesse que ele existe a só falar com tanto desrespeito, lógico que não são todos.sem nenhuma informação correta pesquisa de jornalismo verdadeiro ,cara nem é por ser o galo mais falam só mal dos outros também Palmeiras, Corinthians, são Paulo nunca tem mérito só o flauol.se todos os outros times perceberem isso e resolver cancelar mesmo vai virar uol tube do flamengo,ai que só terá flamenguista mesmo

  10. Acho um grande erro Flamengo trazer se volta o JJ. Muita burrice do JJ voltar, pq ele não será capaz de repitir nada parecido que fez 2019. Ainda mais que o elenco envelheceu.

  11. Mauro Falando de técnico como se entendesse alguma coisa. Falar depois do acontecido é fácil. Deveria haver um programa de mesa redonda só com técnicos pra falar como tem jornalista esportivo fraco nesse país. Mauro , Casagrande, Neto , Renato Maurício Prado.

  12. Ué ontem não teve caiu na área é pênalti pro Atlético? Ah tá! Não precisava mais…teve medalha pro mecenas e não teve pro VAR? Imperdoável casa bandida de futebol.

  13. ano passado o galo teve 13 pênaltis e o flamengo teve 10. ou seja. esse ano o galo teve menos pênaltis que no ano passado. flamenguista canalha!

  14. E o jornalista rubro negro não cansa de bater no Renato!! Se acontecer qualquer coisa na cidade do RJ , o responsável será o
    Portaluppi na opinião do nosso mestre dos mestres!!
    Agora ele dá palpite na situação do Grêmio,
    novamente o culpado da queda é o Gaúcho!
    E a gente segue ouvindo e perguntando:
    Pode isso , Arnaldo??

  15. Gostaria de parabenizar ao Galo 🐓 e expressar meu alívio como flamenguista pois o título do Brasileirão ficou com um pequeno e não com algum grande que tenha potencial real contra nós! Enfim e novamente, parabéns 🐓 o título está em boas mãos!

Comentários are closed.