Notícias

Conversa de Renato Gaúcho com jogador do Grêmio é inaceitável


24/11/2021 08:10

Conversa de Renato Gaúcho com jogador do Grêmio é inaceitável

Antes de assumir o comando do Flamengo, Renato Gaúcho teve uma passagem marcante como treinador do Grêmio. Era natural que o duelo desta terça-feira (23) entre as duas equipes em Porto Alegre fosse especial para o técnico, ídolo da torcida gremista. Algumas cenas durante o empate por 2 a 2, porém, irritaram muitos flamenguistas.

Na Live do Flamengo, programa do UOL Esporte logo após os jogos do Mengão, os jornalistas André Rocha e Renato Maurício Prado comentaram sobre alguns episódios da partida envolvendo Renato Gaúcho. Os colunistas estranharam as atitudes do treinador rubro-negro.

“Não dá para garantir, mas achei esquisitíssimo. Eu acho aquela cena dele com o Cortez [lateral esquerdo do Grêmio] inaceitável. Não interessa que foi jogador dele. Não é hora de falar. Naquele momento, ele era o técnico do time adversário. Não tem que ficar de papinho com a mão na boca”, criticou Renato.

Rocha lembrou que Renato Gaúcho já tinha feito algo parecido, mas desta vez quando estava no Grêmio e enfrentou o Flamengo na última edição do Brasileirão. “Depois do jogo, ele ficou conversando. Tomou de 4 a 2 do Flamengo e falando animadamente com Filipe Luis, Arão, com a mãozinha na boca também. É prática dele, mas é um negócio estranho. É esquisito isso, principalmente quando você não ganha o jogo”, colocou o colunista do UOL.

Renato se irritou com a postura do seu xará e cobrou uma explicação do treinador por esta cena. “Durante o jogo, aquilo, para mim, é inaceitável. Se eu fosse dirigente do Flamengo, chamava ele e diria ‘Que brincadeira é essa? Você é treinador do Flamengo e fica conversando com o lateral adversário?’ Parecia que ele estava dizendo ‘vai por ali’. Não tem desculpa. Diria minha avó: é falta de desconfiômetro”, disse.

As substituições feitas pelo treinador também tiraram a paciência de Renato. “O Flamengo teve em campo o pior do seu sistema defensivo. No segundo tempo, tinha Rodinei, Bruno Viana, Léo Pereira, Ramon, e botou o Piris da Motta”, lamentou.

Para Renato, o Fla desperdiçou uma chance de colocar pressão no Atlético-MG, líder do Brasileirão, nas rodadas finais. “Sinceramente, não tem justificativa. Com o próprio [Vagner] Mancini antes do jogo, também abraçado… O que é isso? Não era um convescote. Era um jogo que valia três pontos e que poderia fazer o Flamengo se aproximar mais do Atlético-MG. Teria descontado dois pontos. Depois da final da Libertadores, o Flamengo só tem jogo carne assada. De repente, se o Atlético-MG desse uma tropeçadinha, por que não?”, finalizou.

Conversa, Renato Gaúcho, jogador, Grêmio, inaceitável


15 visitas – Fonte: Uol

VEJA: Justiça concede efeito suspensivo para que eleição do Flamengo aconteça sem voto à distância

CONFIRA: Tudo sobre Grêmio x Flamengo

Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.