Notícias

Controle reforçado! Supercopa mobiliza forças de segurança em Cuiabá


Veio a nota de repúdio! Atlético-MG envia ofício à CBF reclamando de falta de isonomia na Supercopa
Foto: Reprodução

A Arena Pantanal estará lotada para a decisão da Supercopa. Todos os 31.219 ingressos foram comercializados. O estádio teve 80% da capacidade total liberada para receber flamenguistas e atleticanos. Por conta da rivalidade entre os clubes e para que tudo ocorrar com segurança, Jefferson Neves, Secretário adjunto de Esporte e Lazer, explicou como será o esquema de segurança.

“É um jogo de alerta máximo. Temos três níveis de alerta para as forças de segurança em partidas de futebol: azul, amarelo e vermelho. Esse é um jogo de nível vermelho. Vamos ter a Arena lotada, tem a rivalidade e, como é uma final, os ânimos estarão exaltados. Para isso, as forças policiais estão se preparando bastante. O efetivo da polícia e da segurança privada será muito grande. Todas forças de segurança estão envolvidas: escolta, trânsito, Polícia Federal, Juizado do Torcedor,” explicou Jefferson Neves em entrevista ao L!, na Arena Pantanal.

A Nação Rubro-Negra estará no setor Norte Inferior. Os atleticanos estarão no Sul Inferior. Já os setores Oeste Inferior e Superior e Leste Superior e Inferior são mistos. Para entrar no estádio, todos vão precisar seguir as normas sanitárias locais, com comprovante do ciclo vacinal completo.

“Todos estão prontos para trabalhar bastante e que seja um momento de paz e de família, que não ocorra nenhum incidente sério. Mas, se ocorrer, as forças de segurança estão prontas para proteger o cidadão,” finalizou Jefferson Neves.

Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.