Notícias

Contrato de Ayrton Lucas tem obrigatoriedade de compra caso meta estabelecida seja atingida; saiba mais

Ayrton Lucas chegará ao Flamengo com lesão e clube fará reavaliação
Foto: Reprodução / Spartak Moscou

Ayrton Lucas será oficialmente apresentado como jogador do Flamengo nesta sexta-feira, às 13h, no Ninho do Urubu. O lateral-esquerdo pertence ao Spartak Moscou, da Rússia, e ficará emprestado ao Mais Querido até o final deste ano. Para estender esse vínculo, terá que atingir uma meta proposta em contrato: jogar 65% das partidas do Mengão até dezembro, nesse caso. Se o objetivo for alcançado, o clube terá que desembolsar R$ 46,5 milhões para comprar o jogador. A informação é do “GE.com”.

Caso o atleta atinja a marca, o pagamento será parcelado em quatro anos. Ayrton Lucas e grande parte da família são flamenguistas. Após saber do acerto do filho com o Mengão, a mãe do lateral-esquerdo e os moradores de Carnaúba dos Dantas, no Rio Grande do Norte, terra natal do jogador, promoveram uma carreata para comemorar a ida para o Flamengo.

Lateral-esquerdo está no departamento médico cuidando de uma lesão no metatarso do pé esquerdo. Ayrton Lucas está perto de começar a transição para o campo e pode ficar à disposição para jogar entre os confrontos diante de Palmeiras (20/4) e Athletico-PR (23/4).

Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.