Notícias

Conselheiros do Flamengo sugerem português para cargo de executivo de futebol


Conselheiros do Flamengo sugerem português para cargo de executivo de futebol
Conselheiros do Flamengo sugerem português para cargo de executivo de futebol
Foto: Reprodução

A crise interna vivida no Flamengo vem crescendo a cada dia. A relação não está estremecida apenas entre Paulo Sousa e os jogadores, mas também na diretoria. Na última quarta-feira, Marcos Braz tratou de colocar ainda mais fogo nesta situação. Além de ter feito críticas públicas ao trabalho de Paulo Sousa, o vice de futebol ainda cancelou uma reunião marcada com os conselheiros do clube.

Siga Diário do Fla no Twitter

Ambas as atitudes de Braz irritaram a diretoria do Flamengo. Além dele, Bruno Spindel também sofre grande pressão da diretoria Rubro-Negra. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, os conselheiros do Mengão querem um executivo de futebol com mais experiência no cargo e, inclusive já sugeriram alguns nomes. Um deles, segundo o jornalista, é o do português José Boto, ex-Benfica e que hoje está no PAOK, da Grécia.

Curta o Diário do Fla no Facebook

A crise que vem de cima, com certeza reflete na comissão técnica e jogadores, onde a relação já não é das melhores. O Rubro-Negro precisa se acertar o quanto antes, uma vez que a temporada começa a entrar nas competições mais importantes do ano. O Flamengo tem a ambição de conquistar títulos, mas com esse clima, dificilmente terá sucesso.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.