Notícias

Comentaristas se rendem a time reserva do Flamengo em comparação com Botafogo


No próximo domingo (28), Flamengo e Botafogo se enfrentam pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. Por conta da sequência de jogos entre Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores, é provável que o Rubro-Negro entre em campo com o time reserva.

No entanto, o time alternativo conta com jogadores importantes como Arturo Vidal e Everton Cebolinha. Ainda existe a expectativa pelas estreias de Erick Pulgar e Guillermo Varela. E perto da data do clássico, os comentaristas do programa “Os Donos da Bola” compararam o time B do Flamengo com o titular do rival.

Leia mais: Reformulação: com venda de Vitinho, Flamengo chega a 25 saídas na temporada

Por isso, o apresentador Getúlio Vargas, o jornalista Flávio Amendola e o ex-jogador Carlos Alberto fizeram o famoso “raio-x” entre as duas equipes, comparando peça por peça, e o resultado foi um massacre. 11 a 0 para o Flamengo.

Mas praticamente em todas as posições a vitória do jogador rubro-negro foi unânime e sem muita discussão. Os únicos casos em que houve debate foram entre Pablo e Victor Cuesta, e Diego Ribas e Carlos Eduardo. Mas entre os meio-campistas, os argumentos foram os seguintes:

Enquanto Flávio Amendola votou em Carlos Eduardo, Carlos Alberto e Getúlio escolheram Diego Ribas: “Apesar do Diego Ribas não ser aquele jogador de outrora, eu fico com Diego por já estar entrosado com esse time alternativo”, disse Carlos Alberto. “Não tem batata quente, Diego Ribas é craque de bola, joga muito, não tem discussão não”, Finalizou o apresentador GV.

O x1 entra Flamengo reserva e Botafogo

As comparações e os resultados foram os seguintes:

Santos x Gatito: Santos

Matheuzinho x Saravia: Matheuzinho

Fabrício Bruno x Victor Cuesta: Fabrício Bruno

Pablo x Adryelson: Pablo

Ayrton Lucas x Marçal: Ayrton Lucas

Vidal x Tchê Tchê: Vidal

Diego Ribas x Carlos Eduardo: Diego Ribas

Victor Hugo x Lucas Fernandes: Victor Hugo

Cebolinha x Jeffinho: Cebolinha

Marinho x Victor Sá: Marinho

Lázaro x Junior Santos: Lázaro

Dorival Júnior x Luís Castro: Dorival Júnior

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.