Notícias

Comentarista analisa Flamengo de Paulo Sousa e confirma Lázaro como titular


Comentarista analisa Flamengo de Paulo Sousa e confirma Lázaro como titular

Renato Maurício Prado entende que Everton Ribeiro precisa ir para o banco


No último domingo (27), o Flamengo empatou com o Resende em 2 a 2, pela nona rodada do Campeonato Carioca. A partida, além de ter sido bastante frustrante para a Nação, escancarou diversos problemas no elenco rubro-negro. Entre eles, a sina por um goleiro titular e a falta de um armador, caso Arrascaeta não esteja em campo. Sobre o assunto, o comentarista Renato Maurício Prado analisou o plantel do Mengão e ainda colocou Lázaro, cria do Ninho, como titular à frente de Everton Ribeiro.

A falta que faz o Arrascaeta é brutal, quando joga os três atacantes ninguém cria, o Arrascaeta faz muita falta. O Everton Ribeiro vai acabar armando um banquinho pro Lázaro. E a defesa está completamente perdida. Está na hora de começar a montar um time base, já está na hora de o Flamengo ter um time titular e se preparar para semifinal e final do Carioca – disse, em meio a papo no programa ‘Fim de Jogo’, do UOL.

Como mencionado pelo jornalista, o Mais Querido ainda possui alguns problemas no elenco. Pelo menos, a questão do goleiro deve ser resolvida em breve, visto que o Rubro-Negro tem conversas avançadas com o Athletico-PR por Santos. O arqueiro de 33 anos chegaria para ser o substituto natural de Diego Alves, e o Flamengo desembolsaria cerca de 20 milhões de reais. No mais, o técnico Paulo Sousa deve seguir com os testes, a fim de definir o ‘time ideal’ do Mengão para 2022.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De olho em contratações, o Mais Querido mantém o plano de preparação visando a sequência da temporada. O próximo compromisso do Flamengo em 2022 é contra o Vasco, neste domingo (06), pela décima rodada do Carioca. A partida acontecerá às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.