Notícias

Começo de temporada de Gabi tem números expressivos

Gabi-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

O Flamengo vive um início de temporada bem turbulento, a perda do Campeonato Carioca para o Fluminense, fez vir à tona o clima dos bastidores do Mais Querido que não é um dos melhores.

Em matéria escrita pelo jornalista Cahê Mota, o ambiente pesado vivido no Flamengo foi revelado. Discussões entre jogadores e treinador, insatisfação com o esquema tático, brigas por braçadeira de capitão e divisões de subgrupos dentro do elenco foram um dos pontos abordados.

Urgente! Estreia do Flamengo na Libertadores é adiada

Mesmo com esse cenário, alguns jogadores do Flamengo conseguem driblar a dificuldade e conseguir um destaque positivo neste início de 2022. Esse é o caso do atacante Gabi, que vai desempenhando o seu papel dentro do campo.

De acordo com levantamento feito pelo site SofaScore, os números do camisa 9 da Gávea são expressivos neste início de temporada. Mesmo estando um pouco distante da sua melhor fase no Mais Querido, Gabi segue entregando o que é esperado nas quatro linhas.

Siga o Diário no Instagram

Os números de Gabi na temporada até aqui são: 13 jogos, 10 gols, 1 assistência, 100 minutos para participar de um gol, 9/14 chances convertidas (64% de aproveitamento) e 47 chutes (21 no gol).

Siga o Diário no Twitter

Vale lembrar que no fim da temporada será realizada a Copa do Mundo, no Catar. Figura marcada nas últimas convocações de Tite, Gabi sonha em estar na lista final para disputar a competição, então o torcedor pode esperar muito empenho do atleta.

Veja a postagem oficial do perfil do SofaScore com os números de Gabi na temporada:



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.