Notícias

Com Thiago Maia titular, Flamengo está escalado para estreia da Libertadores

Thiago-Maia-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Depois de muita confusão, o Flamengo está escalado para a partida contra o Sporting Cristal, pela estreia da Libertadores. A partida será disputada nesta terça-feira (05/04), às 22h, no Estádio Nacional do Peru. O jogo, entretanto, quase não aconteceu. Devido aos protestos sociais no país, o governo chegou a cancelar o confronto, mas voltou atrás e ele será realizado.

O Flamengo, então, precisa virar a chave e focar no jogo. O Mais Querido não vive bom momento, após perda do Carioca e notícias sobre problemas internos. Assim, o time precisa da vitória para acalmar a crise. Paulo Sousa escalou a equipe com algumas mudanças, principalmente por conta de lesões.

Lesionados, Arrascaeta e Fabrício Bruno não foram relacionados. Já João Gomes sentiu dores no pé contra o Fluminense e começa no banco. Assim, na zaga, Gustavo Henrique ganhou a vaga de titular. O meio de campo, uma novidade. Thiago Maia inicia o jogo, ao lado de Willian Arão e Andreas Pereira – que deve atuar mais avançado. Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Gabigol continuam no time.

Confira a escalação


Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.