Notícias

Com sinalizadores e foguetório, torcedores fazem festa para o Flamengo em Fortaleza


27/9/2022 20:30

Mais de 100 rubro-negros tomam conta da porta do hotel na Avenida Beira-Mar com direito a fumaça vermelha e cantoria. Jogadores param para fotos e autógrafos

Torcida do Flamengo em chegada do time em Fortaleza — Foto: Cahê Mota

Uma recepção calorosa para o Flamengo em Fortaleza. Literalmente! Com direito a sinalizadores e fogos de artifício, mais de 100 torcedores fizeram a festa para a delegação rubro-negra, que chegou à capital cearense no início da noite desta terça para a partida contra o Leão do Pici, no Castelão.

LEIA TAMBÉM: Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (27/09)

A festa impressionou os jogadores, que olhavam surpresos para as luzes vermelhas e fumaça que tomavam conta da entrada do hotel na avenida Beira-Mar. Boa parte deles, por sua vez, parou para atender os fãs que se espremiam em grades de proteção em três pontos distintos.

Filipe Luís foi o primeiro a deixar o ônibus da delegação e atendeu torcedores que estavam mais próximos da porta do veículo. Gabriel, o último, optou pelos que faziam barulho mais distante, na calçada. Enquanto David Luiz foi quem passou por todos os setores distribuindo simpatia.

O Flamengo volta a jogar dez dias após a derrota no Fla-Flu e não terá mais semanas livres até o fim da temporada. A prioridade está nas finais da Copa do Brasil e da Libertadores, mas Dorival Júnior mandará para campo o que tem de melhor diante do Fortaleza.

Do time considerado titular, apenas os selecionáveis Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Pedro estão fora. Os jovens Victor Hugo, Matheus França e Mateusão entram em suas lugares.

Serão quatro partidas até a primeira final da Copa do Brasil: Fortaleza, Bragantino, Inter e Cuiabá (o primeiro e o último fora do Maracanã) e a tendência é que Dorival faça rodízio para ter o time 100% em condições físicas nas decisões.

Com 45 pontos, o Flamengo é o quarto colocado no Brasileirão, 12 atrás do líder Palmeiras. O confronto com o Fortaleza, válido pela 28ª rodada, está marcado para quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Castelão.

Flamengo, Desembarque, Festa, Fortaleza, Mengão


420 visitas – Fonte: Globoesporte.com



VEJA TAMBÉM

Com sinalizadores e foguetório, torcedores fazem festa para o Flamengo em Fortaleza

Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (27/09)

MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Fortaleza?

VEJA: Fenerbahçe oferece R 168 milhões por Gabigol, revela jornal da Turquia

CONFIRA: Staff de Gabigol abre o jogo sobre possível saída do Flamengo

Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.