Notícias

Com novidades, Flamengo libera nova ‘safra’ de patches dos estados


Depois do enorme sucesso nas primeira vendas, os patches do estado ganharam nova “safra”.


Ele pode ser estampado em qualquer camisa do Flamengo


e, agora, conta com novidades. Além dos Estados Unidos, Uruguai, Chile e Paraguai também integram o time de países estrangeiros.



+ Sormani projeta Flamengo x Palmeiras e diz se levaria Pedro para Copa do Mundo

Para anunciar a nova leva de patches, o Flamengo preparou uma publicação no Twitter. Na rede social, o Rubro-Negro escreveu: “Nação, chegaram os patches dos estados! Se você tem orgulho de ser rubro-negro aí onde mora e quer estampar essa paixão no seu Manto, a hora é agora!”.

Nação, chegaram os patches dos estados! Se você tem orgulho de ser rubro-negro aí onde mora e quer estampar essa paixão no seu Manto, a hora é agora! Para colocar o patch do seu estado, acesse

https://t.co/KDTFszBG94

ou vá até a loja oficial do Flamengo mais perto da sua casa.

pic.twitter.com/OixUAjalry

— Flamengo (@Flamengo)

September 1, 2022

A novidade foi divulgada na partida contra o Athletico, no dia 14 de agosto, junto com a terceira camisa. Os patches foram sucesso absoluto de vendas, especialmente entre os torcedores do Rio de Janeiro. A iniciativa é uma maneira de aproximar adeptos de outros estados, assim como os cariocas.



+ Arrascaeta será reavaliado após sofrer pancada no pé e cãibras em Flamengo x Vélez

O preço dos patches acompanha o da primeira safra: R$ 29,90. É possível colocar mais de uma bandeira no uniforme, caso seja do desejo do torcedor. O produto já está sendo comercializado nas lojas oficias do clube, seja nas físicas ou nas virtuais.

Patches dos estados Flamengo

Patches dos estados também emplacam países da América (Foto: Reprodução/Twitter Flamengo)



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.