Notícias

Com grande atuação, Sesc RJ Flamengo vence Praia Clube e larga na frente nas semifinais da Superliga

Sesc-RJ-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Na noite desta sexta-feira, o Sesc RJ Flamengo venceu o Praia Clube por 3 sets a 0 (parciais de 23/25, 29/31 e 22/25). Com grande atuação coletiva, as rubro-negras não tomaram conhecimento das adversárias que foram as lideres na classificação geral, e venceram o primeiro jogo das semifinais fora de casa.

No primeiro set, o Sesc RJ Flamengo começou melhor na partida. As rubro-negras aproveitaram bem suas chances para marcar seus pontos, o Praia Clube conseguiu se recuperar e tentou encostar no placar, mas com um bom set das suas principais jogadoras, o Sesc RJ Flamengo fechou vencendo por 25 a 23.

No segundo set, tivemos uma partida muito equilibrada e com emoção até o fim. As duas equipes cometeram poucos erros e tiveram um ótimo aproveitamento nos seus ataques, e ponto a ponto seguiam alternando no placar. Por fim, o Sesc RJ Flamengo aproveitou duas chances e fechou o set em 31 a 29, abrindo 2 sets a 0.

Siga o Diário no Instagram

No terceiro set, a equipe do Sesc RJ Flamengo foi mais uma vez muito superior. Com uma grande atuação coletiva, as rubro-negras foram efetivas e não deram chances para as adversárias. Por fim, as comandadas de Bernardinho fecharam o set em 25 a 22. Fazendo 3 sets a 0, e vencendo a primeira das semifinais.

Siga o Diário no Twitter

Com a vitória, o Flamengo larga na frente nas semifinais. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (12), às 19h, no Tijuca Tênis Clube, as comandadas de Bernardinho podem garantir a vaga na grande decisão.

Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.