Notícias

Com fortes declarações, ex-Flamengo se revolta ao vivo com Jorge Jesus


A crise que se abateu sobre o Flamengo por causa de Jorge Jesus ganhou nova página nesta segunda-feira (9). Ao podcast Denílson Show, do pentacampeão do mundo Denílson, Muricy Ramalho detonou o ex-técnico rubro-negro. Demonstrando irritação, afirmou que além de “trairagem”, as declarações do Mister teriam “abatido” Paulo Sousa.

Leia mais: Jorge Jesus relembra Mundial de Clube e revela o nome de três jogadores que ‘sentiram’ a final

Atualmente, Muricy é coordenador técnico do São Paulo. Entretanto, com passagem no Flamengo, o ex-treinador não se furtou de comentar a polêmica entre Jorge Jesus e Paulo Sousa. De acordo com o tricolor, a atitude do técnico português não foi ética:

“Eu sou meio chato para essas coisas. Não foi legal, cara. Achei muito antiético. Porque está vendo que o Paulo Sousa não está muito legal lá. Pô, ele dá uma declaração dessas, o campeão que ele foi aqui, bom treinador que ele é, e o cara é compatriota dele”, disse Muricy, se exaltando.

Em seguida, disparou:

“Vai me desculpar, mas foi infeliz para caramba. E deu prazo!”, prosseguiu.

Após o clássico com o Botafogo, Paulo Sousa evitou bater de frente e polemizar mais ainda. O técnico do Flamengo desejou “paz” e elogiou o trabalho de Jorge Jesus no clube. Mas Muricy rebateu. Para ele, o atual treinador demonstrou abatimento na coletiva.

Com duras declarações, o coordenador lembrou o efeito psicológico sobre o trabalho do profissional. Contudo, chamou a atenção para o semblante de Sousa após o confronto do último domingo (8):

“A gente viu o Paulo Sousa no banco ontem do Flamengo, depois na coletiva, você vê que ele ficou abatido. Porque sentiu uma coisa ruim. Famosa trairagem mesmo. Então não vêm os caras por pano quente. Ele pode ser o melhor do mundo, mas não teve ética nenhuma. Continua sendo bom treinador, mas estamos discutindo o episódio. Teve seus méritos e tal, mas o que ele fez com o companheiro dele não se faz”, concluiu Muricy.

Muricy Ramalho comandou o Flamengo no início da temporada de 2016. Após problemas de saúde, o então treinador deixou o cargo e Zé Ricardo assumiu.

Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.