Notícias

Com dores musculares, Filipe Luís é poupado de estreia do Flamengo no Brasileirão

Rubro-Negro entra em campo logo mais, às 19h (horário de Brasília), e já divulgou a escalação titular


O Flamengo estreia no Brasileirão 2022 neste sábado (09), às 19h (horário de Brasília), com desfalque importante no time titular. Filipe Luís sentiu dores musculares às vésperas do confronto e, por isso, foi poupado da partida pela comissão técnica do Rubro-Negro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA NOTA DO FLAMENGO

Sem Filipe Luís, o técnico Paulo Sousa optou por escalar o contestado Léo Pereira, que geralmente é o primeiro substituto do experiente lateral. Dessa forma, o Mengo terá os seguintes nomes em campo: Hugo, Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz e Léo Pereira; Arão, Andreas, João Gomes, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

O Mengo entra em campo às 19h (horário de Brasília), contra o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O duelo terá exibição em pay-per-view, pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.



Link do texto

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.