Novidades

Com dois titulares o Flamengo vence o Galo. Vexame! Cuca, pede pra sair!




Neste vídeo, temos uma análise sobre a vitória do Flamengo sobre o Galo pea 32ª rodada do Brasileirão. Um grande vexame do Galo, que atuou com força máxima, inclusive a volta do Hulk, contra um time reserva do Flamengo, com exceção do goleiro Santos e do volante João Gomes.

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



22 Comentários

  1. Não acho que o Dorival foi tão mal assim, time B + base, a escalação foi efetiva na única proposta possível: não deixar o galo criar chance, e quando criou, souberam defender. Um time B + base, contra um time forte (mesmo que em má fase), a única vitória possível seria essa.

  2. Bom vídeo, mas discordo que o Fla tenha jogado tão mal (achei mediano, especialmente pelo time e pelo contexto de largar o BR) e que o Dorival tenha se saído mal. Contra o SCCP ele substituiu bem, no tempo correto, e nesse jogo de hoje não tinha muito o que fazer se não lançar os crias. Me irrita somente a insistência com o Marinho, esse é ruim que dói.

Comentários are closed.