Notícias

Com Cuca de saída, Jorge Jesus vira principal alvo no Atlético-MG


Com Cuca de saída, Jorge Jesus vira principal alvo no Atlético-MG
Com Cuca de saída, Jorge Jesus vira principal alvo no Atlético-MG
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Multicampeão pelo Atlético-MG, o técnico Cuca não seguirá no clube mineiro para 2022. De acordo com a ‘Rádio Itatiaia’, o técnico alegou problemas familiares e avisou a decisão de não permanecer na equipe na última segunda-feira. Com isso, segundo o ‘Ge.com’, o principal alvo do Galo se torna Jorge Jesus.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Assim como Cuca, Jorge Jesus também está de saída da equipe que comanda, o Benfica. O treinador português afirmou ao ‘Jornal O Dia’ que vai deixar os encarnados e já colocou o cargo à disposição. Segundo múltiplas fontes lusitanas, o técnico sequer comandará o treino da equipe nesta terça-feira.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Com isso, quem precisa se movimentar é o Flamengo. Apesar do acerto com Paulo Sousa, o mesmo ainda não foi anunciado ou deixou o comando da seleção polonesa. Os dirigentes do Flamengo seguem em Portugal e com a saída de Jesus, o anúncio do novo treinador do Mais Querido pode ganhar novos capítulos.

Curta o Diário do Fla no Facebook



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.