Notícias

Com certeza vai ser assim


20/6/2022 10:53

Diego Alves admite que saída do Flamengo é questão de meses: Com certeza vai ser assim

Diego Alves, goleiro do Flamengo, aquecendo antes de partida contra o Atlético-MG, no Mineirão, pelo Brasileiro Gilvan de Souza/C.R. Flamengo

Neste último domingo (19), o Flamengo perdeu do Atlético-MG por 2 a 0, no Mineirão, e se manteve em situação desconfortável na tabela do Campeonato Brasileiro, a apenas um ponto do Z-4. Apesar do resultado negativo, a partida em Belo Horizonte marcou o terceiro jogo seguido como titular do goleiro Diego Alves, que não vinha tendo oportunidades com o técnico já demitido Paulo Sousa.

Após o confronto, o arqueiro atendeu a imprensa na zona mista do estádio e admitiu que pode estar vivendo os seus últimos meses no Rubro-Negro, clube que defende desde 2017. O seu contrato com o clube termina em dezembro.

LEIA TAMBÉM: Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (18/06)

Diego ainda agradeceu pelo carinho da torcida em Belo Horizonte, uma vez que foi um dos atletas do clube carioca que ficou mais tempo tirando fotos com os torcedores na saída do Mineirão.

“Posso estar vivendo meus últimos meses aqui com certeza dentro do Flamengo. Com certeza vai ser assim. Dentre os momentos que a gente passou agora, eu só tenho a agradecer o carinho da torcida e o carinho dos jogadores. Estamos aqui para ajudar o Flamengo. Nós jogadores vamos passar, vêm outros, e o Flamengo continua. Não existe essa parte individual, nunca existiu. Estamos aqui para ajudar, colocar o Flamengo onde merece com títulos e dar alegria para a torcida”, começou por dizer.

O goleiro de 36 anos ainda admitiu que, mesmo jogando ou não jogando, se sente preparado para ajudar o Flamengo a sair desta situação ruim no Brasileiro e devolver a alegria para os torcedores.

“É lógico que a gente não consegue talvez nesse momento dar alegria porque a torcida está machucada com o atual momento, mas é o nosso trabalho poder voltar a levar essa alegria novamente. E eu me sinto muito preparado para poder ajudar tanto jogando como não jogando”, prosseguiu.

Por último, sobre o desempenho de sua equipe contra o Galo, Diego Alves admitiu que, tecnicamente, o Flamengo foi muito abaixo.

Envolve a parte técnica, hoje (domingo) foi muito abaixo do que a gente está acostumado, talvez pela força e pelo poderio do Atlético-MG na marcação. Mas é lógico que acho que deixamos desejar no sentido coletivo em todos os aspectos, disse, antes de finalizar.

“Foi um jogo muito difícil, me lembro que tivemos alguns minutos de alguns controle e algumas chegadas, mas no contexto geral não foi um grande jogo, como a gente tinha essa expectativa.”

Diego Alves, admite, saída, Flamengo, questão, meses


243 visitas – Fonte: ESPN



VEJA TAMBÉM

Diego Alves admite que saída do Flamengo é questão de meses: Com certeza vai ser assim

A culpa era do Paulo Sousa? Alfinetou? Empresário de Paulo Sousa posta mensagem ‘enigmática’ após derrota do Flamengo para o Atlético-MG

Dá zero pra ele! Jornalistas detonam e dão zero a Gabigol e E. Ribeiro; as notas do Flamengo

VEJA: Em abaixo assinado, torcedores do Flamengo pedem saída de Marcos Braz

CONFIRA: Flamengo recebeu negativa de Cuca antes de se decidir por Dorival

Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.