Notícias

Clube europeu estuda pagar multa e contratar Carvalhal, principal opção do Flamengo


Rubro-Negro ainda avalia em quem investirá para ser técnico, mas comandante português ganhou força nos bastidores


Maurício Souza terminou a temporada 2021 do Flamengo como técnico interino. Isso porque, Renato Gaúcho entrou em acordo e saiu do Rubro-Negro, depois de ter perdido a final da Libertadores da América, em novembro. Os dirigentes cariocas, com isso, estão atrás de um comandante, e Carlos Carvalhal, do Braga (POR), é muito bem avaliado. Porém, o Besiktas (TUR) também manifestou desejo pelo treinador.

Sergen Yalcin pediu demissão do Besiktas na última quinta-feira (09). O time turco passou a monitorar o mercado e já recebeu a negativa de alguns treinadores, como de André Villa-Boas. Por isso, os olhos se voltaram para Carlos Carvalhal, e o clube está inclinado a negociar e, se for necessário, pagar a multa rescisória do português. As informações foram divulgadas primeiramente pelo portal Goal.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Carlos Carvalhal passou pelo Besiktas na temporada 2011/2012 e, por isso, os dirigentes turcos analisam investir no treinador. O português, no entanto, tem interesse em trabalhar no Flamengo, mas, diferentemente do concorrente, o Mais Querido não pretende arcar com a multa rescisória. Há a possibilidade de o Fla abrir negociação com o Braga, no intuito de buscar alguma outra forma de compensação.

É importante frisar que Carvalhal se tornou a principal opção do Flamengo, pois Jorge Jesus, do Benfica (POR), e Marcelo Gallardo, do River Plate (ARG), se tornaram inviáveis. Os dirigentes do Mengão, entretanto, observam atentamente o mercado para, só depois, intensificar as tratativas com o alvo escolhido, o que deve acontecer já no início desta próxima semana.

Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.