21 Comentários

  1. A Resolução Conjunta do Senado (RSC) nº 6, foi votada pela Câmara dos Deputados do Missouri, em 15 de maio de 2019, tornando a resolução oficialmente aprovada pela Assembleia Legislativa do Missouri.

    A RCS nº 6 clama “ao governo chinês para parar a prática de extração de órgãos de prisioneiros, assim como de prisioneiro de consciência, especialmente prisioneiros de consciência do Falun Gong”.

    Embora versões anteriores desta resolução tenham sido aprovadas pela Câmara dos Deputados do Missouri em 2017 e pelo Senado do Missouri em 2018, a resolução deve ser votada por ambas as Casas, dentro da mesma sessão legislativa de cinco meses, para ser finalizada como uma resolução conjunta. “Está muito atrasado e a luta continua”, disse a senadora Jill Schupp, patrocinadora da RCS nº 6, aprovada por unanimidade pelo Senado, em 21 de fevereiro. "Aqui no estado do Missouri, não podemos defender essas violações de direitos humanos", disse ela.

    A senadora estadual do Missouri, Jill Schupp (5ª da esquerda) e o deputado estadual Ron Hicks (4º da esquerda) tiram uma foto com os praticantes do Falun Gong que testemunharam na Audiência do Comitê de Segurança Interna da Câmara para a RCS nº 6, em 9 de abril de 2019.

    “Esta é uma questão importante e estou feliz se puder ajudar”, disse o senador Dave Schatz, que não só votou a favor da resolução no plenário e no Comitê de Regras do Senado, mas também dedicou um de seus boletins semanais ao tópico da extração forçada de órgãos de praticantes do Falun Gong e outros prisioneiros de consciência na China.

    A resolução cita um relatório de pesquisa de 600 páginas, que estima que a China tem realizado de 60.000 a 100.000 transplantes por ano, sem um sistema formal de doação. Também indicou que o aumento dramático de transplantes de órgãos na China está relacionado com o começo da perseguição do Falun Gong em julho de 1999.

    O Falun Gong, também conhecido como Falun Dafa é uma antiga prática de meditação espirirual com três valores fundamentais: Verdade, Compaixão e Tolerância. A prática atraiu aproximadamente 100 milhões de praticantes na China, poucos anos depois de sua introdução pública em maio de 1992 e tem, desde então, se tornado o maior grupo de prisioneiros de consciência na China, desde o começo da campanha de perseguição sem precedentes, designada para erradicar a prática da China.

  2. Galera que se interesse em criptomoeda e acredita em investimento ao longo prazo, queria compartilha um App chamado PI NETWORK que tudo indica que irá valer muitos dólares num futuro próximo
    Usem meu código para começar com 1.000 pis (Miikaaa)

  3. Olá amigos meu nome é Jean Stimer
    Criei recentemente um canal no YouTube
    Com o intuito de passar conhecimento
    Meus vídeos são sobre ferramentas
    Ferramentas caseiras
    Consertos de eletrôdomesticos em geral
    Com a finalidade de ajudar você aí de casa
    Em tarefas fáceis que qualquer um pode fazer
    Reutilizar coisas que geralmente são jogadas no lixo .

    Peço por favor que deem uma força no meu canal

    Deus abençoe quem puder ajudar .
    🙏🏻🙏🏻

Comentários are closed.