Notícias

‘Chamar esse cara de pipoqueiro é sacanagem e até leviandade’, diz Eric Faria sobre Gabigol


Gabi-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

No último domingo, o Atlético-MG venceu o Flamengo na disputa de pênaltis e se sagrou campeão da Supercopa do Brasil 2022. O Mais Querido teve quatro chances de vencer o título, mas os jogadores acabaram desperdiçando as oportunidades.

Após a partida, os torcedores do Flamengo tomaram as redes sociais e começaram a apontar culpados pela derrota. Um dos nomes que mais recebeu críticas de torcida e imprensa foi atacante Gabi, o camisa 9 acabou não cobrando a penalidade que foi perdida por Vitinho, culminando no título do Galo.

Eric Faria usou suas redes sociais para falar sobre o caso, o jornalista entende que não ter batido o pênalti foi uma decisão do jogador. Eric garantiu que chamar o atacante de pipoqueiro foi leviandade.

Siga o Diário no Instagram

“Sobre o pênalti. O Gabi não cobrou por uma estratégia dele. Antes, quatro tiveram a chance de decidir e perderam, então, na cabeça dele, se houvesse mais uma chance, ele DECIDIRIA. Podemos concordar ou não. Mas chamar esse cara de pipoqueiro é sacanagem e até leviandade”, escreveu Eric Faria.

Siga o Diário no Twitter

Vale lembrar que após algumas provocações, Gabi respondeu alguns torcedores nas redes sociais. Alguns meios de comunicação condenaram a atitude do camisa 9 da Gávea, não apoiando a sua atitude.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.