Notícias

‘Chama atenção maneira que isso é tratado, como se fosse um crime recusar uma proposta’, diz Mauro Cezar


Pedro-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Na última terça-feira, o nome de Pedro voltou a ser notícia no noticiário rubro-negro. O Palmeiras fez uma nova investida para ter o atacante, mas o Flamengo rapidamente tratou de recusar a proposta.

A recusa do Mais Querido gerou um barulho na imprensa, e muitos jornalistas não concordaram com a decisão do Flamengo. O jornalista Mauro Cezar falou sobre a decisão do rubro-negro.

“A novela Palmeiras, Flamengo e Pedro continua pautando boa parte da imprensa, impressionante como tem alguns colegas que parecem não entender/aceitar o fato de que foi feita uma proposta, foi apresentada uma proposta e o clube que detém o jogador não quer vender, não aceitou a proposta”, disse Mauro Cezar.

O jornalista ainda falou que acredita que o Palmeiras possa fazer uma nova proposta ao Mais Querido, Mauro garantiu que apurando as informações acredita que se a proposta do clube paulista chegar na casa dos 30 milhões de euros, mais um jogador que entregue, o Mais Querido pode escutar a proposta.

“Acredito que o Palmeiras fará uma nova proposta por Pedro, pelo o que apurei se o clube paulista não colocar no mínimo 30 milhões de euros e mais algum jogador que entregasse ao Flamengo não tem nem conversa. Acho que dificilmente haverá conversa, e que não deve chegar a tanto dinheiro. Mas se chegar a 30 milhões de euros, acho que o Flamengo para e conversa, porque aí é mais que o dobro do que o Flamengo paga pelo Pedro, 14 milhões de euros para Fiorentina”.

Mauro garantiu que caso a proposta chegue nesses valores, pode ser interessante para o Flamengo, já que poderia quitar o valor do atleta e ainda ter dinheiro em caixa para contratar.

“E aí começa a ficar interessante porque é dinheiro que você quita o Pedro e ainda sobra dinheiro em caixa, para contratar um outro grande atacante ou jogadores para outras posições. Tem o risco de ter o Pedro se destacando no rival, mas é tanto dinheiro a mais que começa até a balançar”

Siga o Diário no Instagram

Por fim, Mauro Cezar falou sobre a maneira que parte da imprensa tratou o fato de o Flamengo ter recusado a proposta. O jornalista afirmou que estão tratando com um crime a recusa por parte do Mais Querido.

Siga o Diário no Twitter

“O que me chama atenção é a maneira que isso é tratado, como se fosse um crime recusar uma proposta, embora seja muito boa, como você fosse obrigado a vender algum patrimônio seu. E aí entram loucuras e devaneios de colegas, que eu fico pensando o que se passa na cabeça dessas pessoas. Traçar um paralelo com regime escravocrata é brincadeira, o Pedro não é um escravo, existe um contrato em vigor que ele tem que seguir. Se ele se machucar, jogar mal e não se sair bem, o jogador vai receber do mesmo jeito. O Flamengo tem obrigações com o atleta, da mesma forma que Pedro tem obrigações com o clube”.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.