Notícias

Central do Apito vê pênalti de Moisés em Everton Ribeiro em Inter x Flamengo: “Só nas costas”


O Flamengo começou a mil por hora e abriu 2 a 0 sobre o Inter nos primeiros 10 minutos de jogo na noite deste sábado, no Beira-Rio, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. E ainda reclamou de um pênalti de Moisés em Everton Ribeiro seis minutos depois, lance onde o árbitro Savio Pereira Sampaio não viu falta. Mas para o comentarista de arbitragem Paulo Cesar de Oliveira na Central do Apito, houve erro de interpretação na jogada:

– Na minha interpretação foi pênalti do Moisés porque ele não disputa a bola, e o impacto é nas costas. O tranco é permitido quando é dado ombro a ombro, e ele já tinha sido ultrapassado, em nenhum momento se preocupou em disputar a bola e foi só nas costas. Portanto, pênalti não marcado.

Árbitro de vídeo da partida, Wagner Reway não chamou o árbitro de campo para rever o lance no monitor. Paulo Cesar de Oliveira explicou que há uma nova orientação para que o VAR não interfira em lances interpretativos:

– A recomendação nessa fase final do campeonato é para o VAR não entrar em lance interpretativo, por isso ele não chamou.

No final do primeiro tempo, o Inter diminuiu o placar com Taison e voltou para o jogo.

Novo Banner Flamengo — Foto: Divulgação
1 de 1 Novo Banner Flamengo — Foto: Divulgação

Novo Banner Flamengo — Foto: Divulgação

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.