Notícias

CBF quer tirar Marcos Braz do Flamengo


Marcos Braz e Bruno Spindel, do Flamengo – Foto: Divulgação

MUNDO RUBRO-NEGRO: Por Yago Martins

A Seleção Brasileira está sem diretor e treinador, mas para o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, este cenário está próximo de acabar em breve. De acordo com o portal Torcedores.com, para o nome de diretor de seleções, o nome do vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, cresceu de forma significante nas últimas horas

Conforme apuração do site, Braz conta com aval de presidentes de federações. Além disso, Francisco Noveletto, vice-presidente da CBF, é o grande entusiasta por sua contratação. O MRN tentou entrar em contato com Marcos para saber do posicionamento do cartola do Flamengo sobre o tema, mas até o fechamento desta reportagem não obteve a resposta.

Anteriormente, o diretor de seleções era Juninho Paulista, que finalizou com Tite o ciclo da última Copa do Mundo. No torneio, o Brasil passou em primeiro no seu grupo, mas acabou sendo eliminado nas quartas de finais da competição frente a Croácia nos pênaltis.

Em coletiva no Flamengo, Marcos Braz chegou a falar sobre as sondagens
Após a apresentação de Vitor Pereira como técnico do Flamengo, Braz cedeu entrevista no Ninho do Urubu e disse que ficou lisonjeado por seu nome ser especulado para trabalhar na CBF. Todavia, negou conversas.

”Eu nunca nem pensei nessa possibilidade. Eu acompanhei em mídias sociais e o que saiu em alguns lugares. Mas, eu nunca pensei nisso. Não vou falar e nem falei na época, pois achei que não era hora para falar sobre esse assunto. Era inoportuno e não seria correto com os profissionais da época. Evidente que CBF e Seleção Brasileira são de uma grandeza enorme, mas, para deixar claro aqui: eu nunca tive um convite e não tem absolutamente nada. Mas, lógico, a gente fica feliz quando o nome é lembrado em uma ocasião como essa”, disse Marcos Braz.

Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.