Notícias

CBF libera áudio de VAR de pênalti não marcado em Flamengo x Santos: “Tropeça no pé” – Flamengo Com Vc, Mengo


Por Redação em 26/10/2022 às 09:52:31 Árbitros da cabine dizem que contato não teve impacto. Veja o diálogo A CBF divulgou nesta quarta-feira o áudio do VAR da vitória do Flamengo sobre o Santos por 3 a 2, na terça, no Maracanã. No lance mais polêmico do jogo, o árbitro André Luiz de Freitas Castro não marcou pênalti de Matheuzinho em Camacho. Na sequência da jogada, na outra área, Pedro abriu o placar para a equipe rubro-negra.

+ Santos protesta após erro de arbitragem, e CBF suspende os envolvidos

Na análise do lance na área de defesa do Flamengo, que ocorreu aos 48 minutos do primeiro tempo, quando o placar era de 0 a 0 , o áudio mostra que o árbitro de vídeo diz o seguinte sobre a jogada entre Matheuzinho e Camacho.

– O pé para do lado e ele tropeça no pé.

Veja o diálogo do VAR em Flamengo x Santos

Confira o diálogo completo entre o VAR da partida, Adriano Milczvski, e o assistente do VAR (AVAR), Luciano Roggenbaum:

VAR: “A perna já está parada. O pé para do lado e ele tropeça no pé. Ele não chega a atingir, certo?”

AVAR: “Esse contato é sem impacto algum, Adriano?”

VAR: “Sem impacto nenhum”

AVAR: “Perfeito”

AVAR: “Isso mesmo. Uma câmera. Observa esse impacto, Adriano”

VAR: “Não vejo impacto nenhum aqui. A perna já está parada. Tem um contato ali. Volta um pouquinho. Esse joelho com joelho ali”

AVAR: “E o André está em cima da jogada também, pode ver. Observa o André olhando bem a jogada”

VAR: “A perna já para ali. Como ele vira para cá, ele vai trombar com o defensor. Para mim, lance normal”

Na madrugada desta quarta-feira, a CBF anunciou a suspensão do árbitro do jogo, André Luiz Freitas Castro, e do VAR, Adriano Milczvski. Segundo a nota da comissão de arbitragem, o desempenho dos dois na partida “foi abaixo dos padrões exigidos”.

+ Central do Apito diz que árbitro deveria ter dado pênalti para o Santos e anulado gol do Flamengo

Na Central do Apito, o comentarista de arbitragem Sandro Meira Ricci afirmou que houve dois pênaltis não marcados no jogo, um para cada lado. O primeiro foi exatamente o lance que envolveu Matheuzinho e Camacho. Na segunda etapa, Ricci enxergou pênalti de Bauermann em Everton Cebolinha. A CBF não divulgou áudio do VAR nessa jogada.

Central do Apito: Sandro Meira Ricci vê pênalti em lance envolvendo Everton Cebolinha

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte:

Tags:   .comu_erro {font-size: 10px;color: #aaaaaa;font-weight: bold;text-transform: uppercase;letter-spacing: 0.06em;background: #f4f4f4;padding: 0 10px;line-height: 23px;display: inline-block;margin-right: 2px;border-radius: 5px;cursor: pointer;padding-right: 5px;}.comu_erro svg{margin-top: 1px;margin-left: 5px;} Comunicar erro

Link do Artigo do FalandodeFlamengo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.