CBF emite nota oficial sobre novo treinador da Seleção Brasileira

CBF
Sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na Barra da Tijuca. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Confereração Brasileira de Futebol publicou na tarde desta quinta-feira, uma nota sobre as especulações para o próximo técnico da Seleção Brasileira.  Segundo a mesma, não há nenhum nome na pauta e nenhuma conversa sobre o assunto, no momento.

Siga Diário do Fla no Twitter

Segue a nota oficial da CBF:

“O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, informa que, desde a data que assumiu o cargo, jamais tratou com qualquer dirigente do futebol do futuro comando técnico da seleção brasileira após a Copa do Mundo.

Rodrigues afirma que nunca conversou sobre a questão com qualquer vice presidente da entidade, presidente de federação, dirigente de clube ou familiar. O presidente reitera que a entidade está focada 100 % na conquista do hexacampeonato, sob o comando do técnico Tite. Qualquer notícia em contrário é mentira. Não sei o intuito de fazerem isso. Essa questão só será tratada em janeiro”, afirma o presidente da CBF”

A publicação acontece logo depois que o Vice-Presidente da entidade Francisco Novelleto, fez declarações sobre nomes, inclusive do técnico do Flamengo, Dorival Júnior, que segundo Novelleto, seria a “bola da vez” para substituir Tite.

Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.