Notícias

Cartola do Flamengo é chamado de ‘bobo da corte’ por presidente do Atlético-MG e provoca: ‘A gente trabalha, não vive de mesada’


Antes da disputa da Supercopa do Brasil, dirigentes de Flamengo e Atlético-MG trocam farpas via imprensa

A


escolha de Cuiabá como palco da Supercopa do Brasil


desagradou muito o


Atlético-MG


e gerou uma forte troca de farpas com dirigentes do


Flamengo


via imprensa.

Tudo começou quando o presidente do Galo, Sérgio Coelho, concedeu entrevista à

Rádio Itatiaia

, na última quarta-feira (09),


acusando a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) de favorecer o Fla com a escolha da capital do Mato Grosso como palco do jogo


.

Coelho listou o tamanho da torcida do Flamengo em Cuiabá, o maior tempo de pré-temporada rubro-negro e uma suposta informação privilegiada da diretoria da equipe carioca como problemas.

As falas do mandatário atleticano foram rebatidas pelo vice-presidente jurídico do Mengão, Rodrigo Dunshee de Abranches.

Em suas redes sociais, Dunshee não citou o nome de Sérgio Coelho, mas mandou uma indireta para lá de direta, afirmando que “existem pessoas que falam tanta besteira que não merecem maior atenção”.

“Nós não vamos debater o local escolhido publicamente. Cuiabá é uma grande cidade, de um Estado maravilhoso e um campo neutro, como deve ser. Vamos lá, vamos jogar e que vença o melhor”, complementou o rubro-negro.

A tréplica do presidente do Atlético veio nesta quinta-feira (10), em entrevista ao

GE

, na qual disparou palavras fortíssimas contra o vice flamenguista.

“Tem lobista, transvestido de vice-presidente de time carioca que, na falta do que fazer – e também na falta de respeito e educação -, se presta ao papel de bobo da corte. Melhor: de ‘papagaio da corte’. Aquele tipo de marionete usada pelos outros para mandar recados”, bradou.

Ao saber da última fala de Coelho, Dunshee foi à imprensa mais uma vez e provocou o mandatário alvinegro.

“A gente trabalha, não vive de mesada. Deixa ele falar”, disparou, em entrevista ao jornal

O Globo

.

A fala do vice do Flamengo é uma clara referência ao gigantesco aporte financeiro do mecenas Rubens Menin ao Atlético-MG nas últimas temporadas, com investimentos em diversas contratações bombásticas, como Hulk, Nacho Fernández e Diego Costa, entre vários outros atletas.

A Supercopa do Brasil será disputada em 20 de fevereiro, na Arena Pantanal, e reunirá o Galo, atual campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil, contra o Fla, que foi o vice-campeão da Série A.

Os rubro-negros são os atuais bicampeões da competição, tendo vencido Athletico-PR em 2020 e Palmeiras em 2021 nas decisões.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.