Novidades

CANCELADA A FINAL? | PALMEIRAS X FLAMENGO É CANCELADO NO MANÉ GARRINCHA




Notícia de momento!

O JOGO ENTRE FLAMENGO X PALMEIRAS PELA FINAL DA SUPER COPA DO BRASIL NÃO DEVE OCORRER NO FINAL DE SEMANA.

Isso acaba afetando diretamente a preparação do PALMEIRAS, que além da Super Copa do Brasil, faria o jogo de volta da RECOPA SULAMERICANA.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
MAIORES INFORMAÇÕES NA LIVE DAS 22H

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



40 Comentários

  1. Notícia de ultima hora 09/03/2021 as 13:00 barraram o Lockdown e o jogo vai acontecer em Brasília para mais informações o papa lançou um vídeo agr pouco sobre

  2. É muita falta de competência por parte da CBF, organização sem preparo, mas na verdade os cheiradores de taça já estão apavorados, pelo jogo que assistiram da Recopa, o GabisemGol já está com medo kkkkk

  3. São os piores bandidos, falam q é pela saúde do povo, porra nenhuma, são os mesmos que arrecadaram grana, pra hospitais de campanha, e depois.desmontaram, no meio da.guerra, ligam pra.politica, fodem , meio mundo,palhaços, canalhas, bota esse jogo pra rua Bariri em Olaria, RJ, sem torcida mesmo

  4. BRASIL é o país da zorra. STF determina que governadores e prefeitos tem autonomia para abrir e fechar atividades. STF rasga a constituição e usurpa poderes do presidente Jair Bolsonaro. Vem juízes de 1 instância e rouba poderes do STF. É o PAÍS da zorra. Não salvam vidas porra nenhuma e ainda ferram com a econômia e deixam as pessoas passarem fome. Morrer de fome pode. De vírus não. Hipocrisia maldita.

  5. É a confusão que se tornou a federação.
    Desculpa entrar em questão politica no canal de PALMEIRAS, mas acho que algumas coisas devem ser pontuadas:
    1. É Claro e Evidente que a estratégia federal para resolução da crise sanitária se resta sob a tese da "imunidade de rebanho" causada de forma "natural" e não por imunização "artificial" – ou seja vacinação. A tese é de isto resolver a questão economica mais rápido, e de que a questão economica toma prioridade sobre a sanitária. Ah! e que os remédios preventivos de contenção à questão sanitária são mais danosos do que positivos ao país – ou seja, "lockdown" quebra a economia e mata de fome antes e muito mais do que a COVID. Essa parte ainda não é tão polêmica – apesar da comunicação intencionalmente, e maliciosamente, confusa da Federação.
    2. Os estados e outros orgãos da federação, que não o executivo, entendem que não há solução econômica SEM solução à questão sanitária. Isso se resume na ideia de que no primeiro trimestre de "lockdown" no municipio de São Paulo a taxa de circulação de pessoas (captada pelas empresas de telefonia) estava em cerca de 45% do normal, e posterior ao lockdown a média era 55% – significando que a economia sofre porque não há confiança e certeza no futuro pessoal, familiar e da economia em geral, e enquanto houver virus o feito na economia é igual à um lockdown mal-feito eterno. Portanto, o ideal é reduzir ao máximo o efeito da Pandemia na economia com restrição parcial de circulação, e momentos pontuais de restrição maior.

    Ambos estão errados.

    3.Fazendo uma analogia com uma infecção, o governo federal está defendendo que ninguém pode parar de trabalhar, e quem tiver que morrer morrerá, e que morram nas fábricas e lojas. Os outros entes entendem que é necessário 1 mês de repouso tomando antibióticos, receitam 5 dias de antibióticos e 1 semana de repouso, torcendo que resolva o suficiente para receitar o mesmo daqui a duas semanas. É idiota e leva à este cabo-de-guerra de indecisão em cima de ideias lunáticas que nos matam E não resolvem ECONOMIA nem PANDEMIA.
    4.Francamente, a estratégia federal é muito pior em teoria E em prática. Apostam em "acelerar" contágio para passar pelo olho do furacão, sem considerar a enorme pressão biológica evolutiva que criam . Veja Manaus. Em 2020 em pesquisas por amostragem tínhamos apontamento de que 75% da população havia contactado COVID por cerca de Setembro. Os casos e mortalidades estavam baixíssimos. A teoria Federal estava funcionando…. até que P1. Essencialmente, quando você tem 3x mais pessoas com imunidade (75%) do que sem imunidade (25%), você tem um potencial de exploração de… digamos "mercado" 3x maior caso algum vírus adquira alguma mutação que ultrapasse as defesas regulares do "imune". Não somente isso, há a oportunidade, visto que há 3x mais pessoas circulando – SEM MÁSCARA E ISOLAMENTO SOCIAL – para cruzar com alguém que virou pelo acaso o portador desse virus mutante. A partir do momento que UMA pessoa é "gestante" desta mutação, ela passa para alguém imune que passa para outras e de repente esta começa a ser a espécie dominante. Mais: Se outros tiverem contato com outras variantes mutantes, elas trocam informações e ficam mais fortes. A crise de Manaus começou nos numeros em Outubro, e estourou em Fevereiro. Estamos transformando o país inteiro em Manaus. E já conheço pelo menos de outras 3 variantes. Essencialmente: Se nós não pararmos agora, podemos nunca mais sair disso, pois INEVITAVELMENTE iremos criar variantes imunes às vacinas, voltando a Estaca ZERO. De volta à Março de 2020.

    Poisé. Isso está se tornando INEVITÁVEL.

    5. Pior ainda: Esse tipo de problema é ruim, mas pode piorar com outro cenário devastador: Mais complicado do que não vacinar é vacinar lentamente. Pense na mesma pressão, só que com a imunidade mais forte da vacina. E para piorar: O mundo está vendo isto como uma ação deliberada – e me desculpa galera, mas é – que essencialmente torna o pais em uma bomba biológica. Uma ameaça global.
    Para quem tem um pouco de senso, mesmo apostando na primeira teoria – COMO OS SUECOS TENTARAM por um tempo – a prova de Manaus seria o acordar necessário para fazerem o simples: Travem o país por 3 meses, auxilio forte para garantir que nenhum negócio quebre e nenhuma família passe fome, e vacinação acelerada de pelo menos 2mi de doses/dia. O Brasil já vacinou muito mais muito mais rápido e somos exemplo mundial de vacinação desde a década de 80. O que falta é vontade e custeio.

    6. Essas merdas vão foder o futebol por manter a crise sanitária e econômica por pelo menos mais 3 anos, se não mais. E as crises criam conflitos e confusões jurídicas que fodem o Palmeiras assim mesmo. É falta de decisão, muita decisão, indecisão.

  6. "Essa questão está sendo usada como política". Meu amigo, estamos em uma Pandemia. Tudo deveria estar parado, ainda que por uma, duas semanas. Os ônibus estão cheios porquê quase nada parou no país. Aqui não tem planejamento. Temos o único presidente no mundo que não leva a doença a sério. Sigo esse canal a muitos anos e nunca imaginei que você fosse um boçal. Espero não estar enganado.

  7. As pepas estão e feliz em adiar o jogo sabe que já é difícil de ganhar do flamengo com o time completo imagina faltando os dois porquinhos kkklkkklk não tem mudial não tem copinha e não vai ter supercopa kkkkkkk

Comentários are closed.