Notícias

Campeão, Palmeiras comanda a Seleção FI da 35ª rodada do Brasileirão


Abel Ferreira foi escolhido o técnico da rodada

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

Categorias:

Por: , 03/11/2022

Campinas, SP, 03 (AFI) – O Palmeiras carimbou o título do Campeonato Brasileiro com quatro rodadas de antecedência. A conquista veio na noite desta quarta-feira antes mesmo de entrar em campo. O Verdão aproveitou o clima de festa para golear o Fortaleza por 4 a 0. A vice-liderança segue sendo do Internacional.

Não poderia ser diferente, a Seleção da 35ª rodada do Brasileirão tem quatro jogadores do Palmeiras, que jogaram muita bola nesta quarta-feira. Os destaques foram: Dudu e Rony, que só não fizeram chover no Allianz Parque.

O técnico é português, Abel Ferreira levantou mais um caneco com o Palmeiras e viu seu time fazer uma exibição de gala para confirmar o título nacional.

Confira a seleção da 35ª rodada do Brasileirão:Goleiro: Matheus Cavichioli (América-MG)

Foi o cara na vitória do América-MG por 1 a 0 diante do Internacional. Acabou dando uma mãozinho para o Palmeiras ser campeão nacional. Matheus fez defesas espetaculares, inclusive, defendeu um pênalti para garantir de vez três pontos para o Coelho.

Lateral-direito: Marcos Rocha (Palmeiras)

Muito importante na campanha do Palmeiras, Marcos Rocha teve mais uma atuação de destaque, desta vez na goleada sobre o Fortaleza, por 4 a 0, em São Paulo. O lateral deixou o campo com uma assistência, dois passes decisivos e também desarmes.

Zagueiro: Gustavo Gómez (Palmeiras)

Como joga esse Gustavo Gómez. O paraguaio fez mais uma partida perfeita na vitória do Palmeiras no Allianz Parque. Fez cortes precisos, anulou os atacantes do Fortaleza, ajudou na armação das jogadas e ainda se aventurou no ataque. Não seria impressionante se fosse escolhido como o melhor jogador do Brasileirão.

Zagueiro: Chancellor (Coritiba)

O Coritiba venceu o Juventude, por 1 a 0, em Caxias do Sul. A vitória saiu com gol no final do segundo tempo, mas durante o jogo a defesa esteve bem sob o comando de Chancellor. O zagueiro foi muito seguro e deixou o campo como um dos mais regulares.

Lateral-esquerdo: (Igor Cariús)

Foi o destaque da vitória do Cuiabá por 2 a 0 sobre o Botafogo. Tomou conta do lado esquerdo de campo, foi usado como válvula de escape e ainda ajudou o ataque. Teve participação efetiva no duelo.

Teran jogou muita bola na vitória do Athletico. Foto: Divulgação/José Tramontin/Athletico-PR

Meia: Terans (Athletico)

Comandou o Furacão no triunfo por 3 a 2 sobre o Goiás. Jogou muita bola e fez logo dois dos três gols do Athletico. O atleta ainda ajudou defensivamente, além de contribuir muito com o setor ofensivo da equipe.

Meia: Dudu (Palmeiras)

Jogou barbaridade na goleada do Palmeiras por 4 a 0 sobre o Fortaleza. Dudu deu duas assistências para gol e ainda fez uma obra de arte. Por cobertura, marcou um golaço, que fez explodir o Allianz Parque em noite de gala.

Dudu brilhou na vitória por 4 a 0

Meia: Arias (Fluminense)

O Fluminense bateu o Ceará, por 1 a 0, com gol de Cano, contudo, o grande nome do time carioca foi Arias, que deu a assistência para o companheiro argentino. Ele jogou muita bola durante os 90 minutos, impôs sua velocidade e saiu de campo com passes decisivos, cruzamentos e até com desarmes.

Atacante: Calleri (São Paulo)

Esteve em noite inspirada no Morumbi, onde marcou dois belos gols. Uma pena que o Tricolor acabou cedendo o empate por 2 a 2 ao Atlético-MG, que reagiu no segundo tempo. Rogério Ceni demorou para mudar e neutralizar as novas jogadas armadas por Cuca no intervalo. Calleri tem 7 gols no Brasileirão, mas 27 gols na temporada. É um jogador que ‘tem a cara’ do São Paulo.

Atacante: Vargas (Atlético-MG)

Andou toda temporada meio apagado e até esquecido, só tendo ganhado uma real oportunidade após a lesão de Hulk, que o tirou destes últimos jogos. Foi rápido, inteligente e insinuante e marcou os dois gols do Galo no empate por 2 a 2 com o São Paulo, dentro do Morumbi.

Atacante: Rony (Palmeiras)

Melhor em campo na vitória do Palmeiras sobre o Fortaleza, por 4 a 0, Rony fez o que quis com a bola nos pés. Ele marcou dois gols e poderia ter feito o terceiro no segundo tempo, onde falhou na pontaria. Foi muito acionado durante a partida e é um dos grandes nomes do Verdão no 11º título Brasileiro.

Rony jogou muita bola na vitória do Palmeiras

Técnico: Abel Ferreira (Palmeiras)

Abel Ferreira segue acumulando títulos no futebol brasileiro. Nesta quarta-feira ele conquistou o sexto caneco pelo Palmeiras, cravando ainda mais sua história no clube. A goleada sobre o Fortaleza, por 4 a 0, simboliza o que foi a campanha do time no Brasileirão 2022. O time dominou do início ao fim, mostrou futebol de qualidade e encantou seus torcedores. O português merece ser o treinador da Seleção FI.

Confira também:

Link do Artigo do FalandodeFlamengo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.