Notícias

Camisas da linha ‘Pride’ estilizadas por artistas LGBTQIA+ ainda estão à venda; valor será destinado à ONG


Flamengo anunciou nas redes sociais que os uniformes ainda podem receber lances


No ano passado, o Flamengo promoveu uma bela campanha em parceria com a Adidas e lançou os uniformes da linha ‘Pride’, que exalta a comunidade LGBTQIA+. E, neste mês, o Mais Querido retomou o vínculo com a fornecedora de material esportivo e, de quebra, ampliou os horizontes. As camisas ganharam estilização de artistas que fazem parte do movimento e foram a leilão, com intuito de ajudar a ONG ‘Mães pela Diversidade’. Os Mantos seguem à venda no site, como informado pelo Mengão no último sábado (02).

Nas redes sociais, o Mais Querido trouxe novamente o assunto à tona e revelou que alguns uniformes ainda podem receber lances. Em mensagem no Twitter, o Rubro-Negro escreveu: Ainda dá tempo de garantir as nossas camisas Pride, estilizadas por diversos artistas LGBTQIA+, em parceria com a @adidasbrasil. Acesse o site da @matchwornshirt e dê o seu lance, contribuindo com parte do valor para a ONG @maesdiversidade”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Muitos torcedores do Flamengo mandaram mensagem de carinho em meio à divulgação da campanha. A parceria com a Adidas Brasil e com os artistas da comunidade LGBTQIA+ foi muito bem aceita nas redes sociais. É importante frisar que todos os valores arrecadados no leilão serão destinados à ONG ‘Mães pela Diversidade’, que apoia matriarcas que fazem parte do movimento em questão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A camisa ganhou o mesmo preço, praticamente, das demais camisas do Flamengo, ou seja, o Manto custava cerca de RS 279,99, nas lojas oficiais do clube. Vale lembrar que, o uniforme não foi utilizado em jogos do Rubro-Negro. Como mencionado, o intuito é estimular o combate ao preconceito.



Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.