Novidades

BRUNO HENRIQUE VOLTANDO! ONDE SE ENCAIXA NA TÁTICA DO FLAMENGO?




#flamengo #brunohenrique #gabigol #vitorpereira #tática

Bruno Henrique está de volta e pode reeditar uma das maiores duplas da história do Flamengo, junto à Gabigol. Vítor Pereira tem desafio para entender dentro da tática do time, onde aproveitar BH27!

MATRICULE-SE NO CURSO “MINHA PRIMEIRA RENDA COM FUTEBOL”, do RAFA SCOUT!

Seja membro deste canal e ganhe benefícios. Para ter acesso ao Telegram do Canal e escutar meus comentários táticos durante as partidas, basta se tornar membro acessando o link abaixo e depois ir para a aba “comunidade” dos membros e encontrar o link de telegram!

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



31 Comentários

  1. Falso, seria loucura o técnico manter duas configurações possíveis e escolher entre uma e outra, jogo a jogo, a depender das circunstâncias?
    – dupla Gabigol + BH
    – trio Cebolinha + Pedro + Marinho/M. Gonçalves

  2. Aonde ou onde são termos gramaticalmente corretos e, embora os dois sirvam para indicar lugar, cada um deles tem uma aplicação adequada. Enquanto onde indica permanência, aonde dá a ideia de movimento, e essa é a principal diferença entre as duas palavras.

  3. MEU AMIGO, ADMIRO O SEU TRABALHO , MAS NÃO AVACALHA O PORTUGUÊS. NO CASO O CERTO É ' ONDE' E NÃO AONDE. A DESINFORMAÇÃO É UM DOS MAIORES PROBLEMAS NO NOSSO PAÍS TENHA CUIDADO!!

  4. Tomara que a volta do BH ajude ao Lil Gabi a relembrar como se joga futebol, que possa trazer o craque Gabigol de onde quer que ele esteja e leve embora esse jogar horroroso que vem entrando em campo que nem chutar a bola sabe.

  5. O problema é essa com 5 na frente em desequilíbrio.
    Com um ala pela esquerda e direita

    Flamengo não tem essa característica.

    Você acaba tendo que explorar muito o físico pra recompor o meio, com muitos embates e desequilíbrio pro flamengo que tem mais atletas técnicos do que combativos.

    O flamengo precisa jogar com duas linhas de 4 e dois atacantes.
    Sendo que um atacante volta e faz a linha de 5 no meio campo quando precisar defender melhor, gerando um meio campo congestionado.

    A diferença é se o que sobra na frente consegue consegue velocidade pra fazer as transições ofensivas rápidas em contra-ataque.

    Pedro vai dar num flamengo Reativo.
    Tipo esse que VP quer que o Paulo Sousa Quis.
    Mas o flamengo precisa de 2 volantes construtores que defendam muito bem e 2 alas que saibam defender bem.

    Todos os zagueiros do flamengo são bons.

    Idiotas são quem critica eles.

    O flamengo precisa de 5 jogadores.

    Mas emergencial são 3.
    1 Ala direito, que saiba defender e seja veloz
    2 meio campos Box-to-box com excelente visão de jogo. Não precisa vir de clubes europeus. Na série B você acha bons jogadores e que são acostumados a levar porrada e ficar de pé jogando com raça. Na série B é briga de foice literalmente.
    Os outros dois são 1 meia criativo e que não viva de lampejos
    E um goleador que seja mais assertivo com as duas pernas.
    Gabigol, Pedro e Arrascaeta precisam de sombras fortes.
    Eu achava que a do Pedro era o Pedro Raul. Cheguei a acreditar que ele viria pro flamengo. Mas foi pra porra do Vasco.
    Sobre German Cano, teve gente que veio falar que o cara era veterano e tal, e eu digo: porra trouxemos Filipe Luis, Rafinha, Vidal, mantivemos Diego Ribas até não conseguir andar em campo, Diego Alves ficou até cair a mão, e vão falar do cano?
    Cano seria a sombra do Gabigol
    Pedro Raul seria a do Pedro
    Mas pro Arrascaeta ainda não achei outro.
    Talvez tenhamos tldebtro do próprio flamengo, na base algum perfil. Precisa buscar e dar oportunidade.

  6. Bem interessante, Acho que poderia ter BH e Pedro juntos, porem alguem dos 3 teria que sair, Gabigol, Arrascaeta e ER7, para poder um deles recuar p linha media de 4 e outro jogar de lado de campo. num 3-4-3 bem mais definido.

  7. A única posição racional para o início de um retorno de BH, é exatamente aquela na qual ele saiu: formando a Dupla De Frente, com Gabigol.
    É preciso exorcizar o fetiche da torcida que exige formar Gabigol SEMPRE Junto com Pedro, quando esta deveria ser uma alternativa tática, para mudança de jogos…

    JUNTOS, a maior parte dos gols de Pedro são a ele transferidos de Gabigol – não ocorre Multiplicação !

    Alternando-os, poderiam ser criadas vantagens táticas, que garantissem vitórias — mesmo com menos gols…

  8. Pra mim sai o Pedro e volta BH, nada contra o Pedro que é um excelente atacante, mas com o Pedro até o BH vai perder a caracteristica de entrar na area como fazia, com o Pedro ele vai ficar mais afastado da area jogando apenas na ponta assim como o Gabi, essa é a visão q eu tenho.

  9. Pedro e Bruno Henrique seria bom demais, olha a força desse ataque, os zagueiros iriam ficar doidos, mas na real sabemos que vai ser um centro avante reserva no inicio.

Comentários are closed.