Notícias

Bruno Henrique tem edema diagnosticado na coxa e preocupa para sequência de jogos do Flamengo


FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (03), em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Athletico-PR por 3 a 0, no Maracanã. Autor de um dos gols do Mais Querido na partida, Bruno Henrique sentiu dores no adutor da coxa esquerda e teve de ser substituído. O atacante foi dianogsticado com um edema no local após exames realizados na segunda-feira (05).

Apesar do edema muscular constatado, o camisa 27 viaja normalmente com a delegação rubro-negra para o duelo desta quarta-feira (06), quando enfrenta o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o atacante já iniciou tratamento e, agora, corre contra o tempo para ficar à disposição de Renato Gaúcho. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornal ‘O Dia’.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como dito anteriormente, Bruno Henrique sentiu dores ainda no primeiro tempo do jogo contra o Athletico-PR, no domingo (06). No intervalo, o camisa 27 conversou com o técnico Renato Gaúcho e pediu para sair, sendo substituído por Kenedy, que atuou nos 45 minutos finais.

Sem Gabigol, que se apresentará à Seleção Brasileira para mais uma etapa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 e com dúvida se terá Bruno Henrique à disposição, o Flamengo se prepara para entrar em campo nesta quarta-feira (06). A partida contra o Red Bull Bragantino, válida pela 24ª rodada do torneio nacional, acontecerá no Estádio Nabi Abi Chedid, às 20h30 (horário de Brasília).

Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.