Notícias

Braz se esquiva de críticas à arbitragem: “Não é plausível neste momento”


Dirigente atendeu a imprensa após a derrota para o Fluminense

O Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Fluminense, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. A partida começou conturbada e a etapa inicial foi marcada por muitos cartões amarelos e polêmicas de arbitragem. No entanto, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, não quis entrar no assunto.

Após o jogo, o dirigente falou rapidamente com a imprensa e, ao ser questionado sobre a arbitragem, fugiu de polêmicas. Braz comentou algumas decisões do juiz, no entanto, reforçou que o confronto ainda está aberto.

— Não vou botar culpa em arbitragem, entendeu? A gente já sabe como é que é há bastante tempo, um pouquinho confusa. Não vou falar de problema de A ou B, mas com 40 minutos de jogo já tínhamos quatro jogadores pendurados e dois eu não entendi até agora. Mas volto a falar, falar só de arbitragem não é plausível neste momento e vamos aguardar sábado.

Ao todo, foram cinco cartões amarelos para o Flamengo e, como dito por Braz, todos aplicados no primeiro tempo. David Luiz, João Gomes, Everton Ribeiro, Vitinho e Marinho foram os punidos pelo árbitro. O Fluminense também deixou o gramado com a mesma quantidade de punições, a maior parte aplicada no segundo tempo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Rubro-Negro precisa vencer o duelo de sábado (02), por três gols de diferença para ser campeão no tempo regulamentar. Caso a vitória rubro-negra aconteça por dois tentos, a decisão será feita nos pênaltis, visto que não há vantagem de empate para o Fluminense. O confronto acontece às 18h (de Brasília), no Maracanã.

Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.